1 de ago. de 2009

Herói e bandido.

Datas comerciais à parte, é sempre bom lembrar do cara que fez você - na melhor parte do projeto, se é que me entendem,ram.
Eu sou muito parecida com meu pai em muuuuita coisa - a gente não se stressa por antecedência, amamos pizza, amamos doce de leite, e somos pessoas relativamente tranquilas(sim,eu sou tranquila,acredite quem quiser!); se eu fosse listar tudo que temos em comum, levaria horas.


Pro meu pai, eu ainda sou aquela pirralhinha birrenta(e ele adora ficar contando as coisas que eu fazia pra todo mundo, vê se isso pode?), que só deve brincar de boneca(anh?), e, sim, ele ainda me traz doces quando viaja,e eu adoro. Antes eu achava que a história de que os filhos nunca crescem pros pais era besteira, máááás, agora eu sei que não é. Dia desses(dia desses= meses atrás),meu pai chegou em casa com um algodão doce e duas maçãs do amor. E eu ameeeeeeeeeeeeeeei.(tá,parei). Ele ainda me chama pelo meeesmo apelido de quando eu tinha 3, ou 4 anos - eu não vou contar que apelido é,hello!. E se faz de desentendido pra algumas coisas; como se não quisesse mesmo enxergar que a filha cresceu.

De um jeito diferente, sou muito apegada ao meu pai, e admiro quem tem uma relação legal com o pai(obs.: tem tios que parecem pais, avós que parecem pais. sim, eles também contam). Nesse dia dos pais, não dê presente(alguns pais me matariam ao ler isso), dê um abraço apertado e vá jogar bola com seu pai, ou qualquer coisa que os torne próximos.

"Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança"
_
P.S.: O coroa simpático no maior estilo Tropicália da foto é o meu pai, e a menina que mais parece um bolo de algodão com uma roupinha rosa sou eu.


.

3 comentários:

Unknown disse...

- Ameiii nany , como não paro de flar vc é show, ta tudo lindooo nay . beijão Kim

Felipe. disse...

ahh quem disse que não é mais criança? eh sim! só ta mais... ruiva (?) e um pouquinho maior [ vamo combinar que vc não cresceu tanto neh :P ]

Bjaum

Anônimo disse...

felipe como sempre coberto da mais pura razão...
estilo tropicália?!!...pô não fala assim do coroa não!!!
Eu ainda vou descobrir o apelido infame. Escreva o que digo!