14 de ago. de 2009

Modinha não,AREBABA!


É inevitável falar de novela quando todo mundo assiste,todo mundo canta a música tema e todo mundo fala as 'gírias' de um povo que quase ninguém vai conhecer de verdade. Na rua, no comércio,na escola, no trabalho,na academia, nos cursinhos, em qualquer lugar, parece que todo mundo engole o que a Globo manda e adota com naturalidade.

"Você viu a surra que a fulana deu na ciclana ontem?????"

Eu não vi. Eu não olhei na internet. Soube que foi um barraco,mas e daí? Hello!, quer ver barraco de verdade vai em porta de hospital/clínica pública, ou qualquer coisa do tipo..

Sem falar na época do BigBostaBrasil, "oh,fulana é tão falsa".PelamordeDeus! Dá vontade de gritar 'ACORDA, VIDA REAL, TERRA CHAMANDO', de verdade.

Se você(você que no caso sou eu) não assiste novela, fica por fora das rodinhas de conversa. Isso é o fim do mundo! É o apocalipseeeeeeeeeeeeeeeee! Arebaba.


Eu adorava assistir novela até uns tempos atrás(uns tempos atrás=não lembro quando), mas hoje em dia, se eu invento de sentar em frente à TV no horário "pobre", durmo. Durmo mesmo!

Até que da trilha sonora de ALGUMAS novelas tira-se algo proveitoso; sei disso porque já aconteceu de eu estar no computador e do nada escuto Lucky-Jason Mraz & Colbie Caillat na novela das 7, Already gone- Kelly Clarkson na mesma novela.. O ruim é que só passa um pedaciiiiiiiiinho da música. Que seja.


Desisti das novelas. Desisti da rede Globo. Cansei da televisão aberta.

7 comentários:

Luan Junqueira disse...

eu ja desisti faz teempo, novalas fazem lavagem cerebral nas pessoas, que só sabem comentar disso, como se quem está la, se importasse realmente com oque você esta aqui falando. poquíssimos programas hoje em dia prestam, um programa do jô talvez, ou um altas horas, porque de fato é a única vida inteligente na TV, e depois tem a coragem de passar novelinhas no "horário nobre"?!

Anônimo disse...

poxa...eu nunca mais fui o first...
___________________________________

Com relação as novelas...eu até acho legal se envolver nas tramas dos outros mas tudo tem limite...modinha NUNCA!
Are Baba!!!

Anônimo disse...

Não vou mentir, eu era viciadona em novela. Não perdia uma se quer . Sabia de tudo que se passava em todas as novelas da Globo . Mas ai fui enxergandoo, dãã. Demorei tanto pra sacar que é tudo igual. Hoje em dia nem ligo mais. Mas siim, CONFESSO, Eu sigo as modinhas : AREBABA, TIK, BAGUAN KELIÊ (não sei se escreve assim); E se referindo a BBB, eu CONFESSO mais uma vez ; Sigo, Comento e ainda assisto 24 hrs =[ , É posso até ser sem graça, ou sei lá . Mas minha vida é INTERNET + TV + ESTUDO , fazeer o que se a globo só me proporciona isso ?!! Eu não tenho paciência pra assitir programas cultos, do tipo de Jorge Portugal que passa cedão, ou aquele outro das aulas . Sou mais pegar uma Veja e lê (mas nem isso eu faço) , ou um artigo na Internet (isso eu faço) ; AAH, SEI LÁ . Eu gosto e não gosto ; Nannny, quando eu chegar a uma resposta concreta eu te INFORMO, OK ? Beijoos , CAROOL LÔBO .

Unknown disse...

- Muito bem Nay , acoorda pra vida que ela naum eh novela da globo ou malaçãoo , vai acreditando que a vidinha eh esse amor todo das novelas , Apooioo nay ,

D.Ramírez disse...

Devo ter visto por curiosidade um capitulo dessa novela e não aguentei de tanto are.
Pareceu-me uma novela sem sentido nem assunto, sem trama sem nada, so Are.
Uma novela de Are. Passou-se muito tempo, por curiosidade passando os 200 canais da Net, paro e tá lá o mesmo Are. Sem novidades, sem tramas, sem emoção, sem sentido.
Are.

rs
Besos

Lary Bastos disse...

poxa esse povo escreveu textos no comentário , nany quando eu vi esse texto enorme que você escreveu , deu uma preguiça de ler . MAS .. eu sei que deve está bom :] SUHUAHSUHAUSHASUHAS, adorei o título e só , um beijo :* UAHSUHAUSHAUHSUAHS.

Unknown disse...

Mim deu preguiça de ler tbm viiu,mas li todinho...hssuhshushus,adorei oq vc escreveu mas eu ainda assisto as novelas mas nenhum preconceito com sua visão respeitoo .Beijos