2 de ago. de 2009

Seria a cólica um castigo?


Não é um mal que me aflinge sempre, mááás, hoje a infeliz resolveu dar as caras. Talvez a maioria dos leitores desse blog não entendam nem tenham a mínima idéia do que é uma cólica, mas eu tenho certeza que ela já atrapalhou alguma coisa direta ou indiretamente na vida de vocês,ram.

Eu nunca - quase nunca - sinto cólica, mas parece que vai 'acumulando' e quando a dor vem.. vem com tudo, e eu me contorço, me entorto, me irrito, me aperto, mas não resolve, só ameniza temporariamente. É certeiro: um dia toooodo sem conseguir fazer nada direito, sem concentração, sem humor,sem paciência. Desconfio que a cólica seja pior do que a tpm em si(eu não disse isso,disse? :O).

Só nesses dias sofridos e amargurados passando por dores cruéis(isso soou dramático.) que eu fico me perguntando como minha amiga Camilla aguenta(ooooooh, que saudade de você,Mells!). Na boa, não dá.



p.s.: breve um post diferente(breve= 07/08); não, eu não vou contar o que é.

3 comentários:

Luan Junqueira disse...

grazadeus nunca tive G_G hahaha
não é ser fenimista, maaais para mim é o certo dizer que as mulheres sejam sim, de fato o sexo forte; porque com tudo isso ainda continuam com a delicadeza, beleza e só o jeito que elas teem ;D, como se diz: "oooooque seria dos homens sem as mulheres?" ;D

Goldem disse...

Nany não fica delicada na tpm..mas de qualquer foRma, eu tô aprendendo a esperar ela terminar, pra me devolver minha namorada ;P
AHSUISUOOUHSUIHOSIUHOIUS

Anônimo disse...

castigo é para menina traquina não é nany...!