19 de ago. de 2009

Err.. esqueci.


Perda de memória recente é um mal que me aflinge e incomoda à quase todo mundo que convive comigo. No meio de uma frase, piada, história ou até uma palavra(sim,meu nome é Exagero), simplesmente dá um branco eee.. WHAT? Que é que eu tava falando mesmo? Err..Ein?!?!

Isso é sério,gentem! Uma vez, eu perguntei umas 4 vezes à uma amiga se ela tinha pintado o cabelo, ae na quinta vez ela "Nany, tu já me perguntou isso!" ae eu "Juraa?? E você respondeu o que??". Preciso dizer que ela ficou histérica? HAHAHAHA(estou rindo de desespero)


Eu me identifico demaaaaaais com a Dory de 'Procurando Nemo'(oi,eu assisto filmes de animação - e ADORO!) .. Quem já assistiu,sabe do que eu tô falando.
-Oi, eu sou a Dory, você é a minha consciência??
(desculpem o post meio 'capenga')

5 comentários:

Anônimo disse...

first!!!

Anônimo disse...

esses esquecimentos tb me afligem e infelizmente são confundidos com falta de atenção.

Lary Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lary Bastos disse...

u queria expressar minha revolta aqui , eu tbm me identifico bastante com ela , porém , algumas pessoas fazem piadas rídiculas ao ponto de que eu n consiga entender , mas o problema não é de fato meu e sim dos outros :)))) , UHAUSHUAHSUHASUHAS. ;x

Unknown disse...

esquecer é muito normal já diria alguem
hasuhsauhasuhsauashu
todo mundo já esqueceu algo na vida