29 de ago. de 2009

Heart broken?

Ouvindo 'Please don't leave me' - Pink, eu reparei num trechinho da música em que ela fala:

"Eu sou capaz de qualquer coisa/Eu posso cortar você em dois pedaços quando o meu coração estiver partido"; e fiquei pensando.. Do que as pessoas são capazes quando estão magoadas, tristes,irritadas,ou simplesmente, de coração partido?

Há quem chore, há quem grite, há quem se afogue no chocolate, e também aqueles que queiram bater, esfaquear(ok,exagerei, hehe) alguém. Existem também os que saem correndo desesperados, gritando, ou os que se isolam do mundo. Ou quem corte em dois pedaços(como a Pink hahaha). As reações podem vir de diversas formas, e em cada pessoa com uma intensidade diferente.


Eu vi uma vez em algum lugar que não existe no mundo coisa mais perigosa do que uma mulher com raiva,ou magoada. E, na minha opinião, isso é a mais pura verdade. Nas minhas andanças pelos blogs alheios, achei uma 'reportagem' contando de mulheres(traídas/largadas/esquecidas/etc) que se vingaram da pior maneira possível(leiam COMPLETAMENTE VIOLENTAS).


Aqui o link: As 10 mais perigosas namoradas de todos os tempos. Leiam, e choquem-se,como aconteceu comigo. A que eu mais gostei foi a da que tatuou o nome..


Ah!

Vídeo da música da Pink: Please don't leave me! (muito inspirador, a propósito..)
Link para download: Please don't leave me


Meninos, tomem cuidado, ham.
Abraço da Ruiva! ^^

5 comentários:

Goldem disse...

PELO AMOR DE DEUS, não aprenda nada disso!
asahsuaiuoshiuhais

¬¬

jamile. disse...

Caramba. é , eu li os casos lá das mais perigosas. :0

Anônimo disse...

Ahh, eu acho isso falta de amor próprio! rs Mas que umas foram bem imaginativas e souberam fazer uma boa vingança, ah souberam! rs

Xerus
=***

Anônimo disse...

que violência...
a maioria dos atentados foram contra os bilaus dos condenados...
o que deu mais agonia foi a mulher que rasgou o...
___________________________________
que agonia!

Unknown disse...

concordo com rafael Que violência
nós seres racionais não deveríamos dialogar ao ives de uma furadeira,ou uma mordida só sei de uma coisa,esse caras se lascaram =D