21 de ago. de 2009

Eu respirei o Sol.

Eu já devo ter dito que acho que o inferno é frio, e reafirmo agora. Perder calor não é comigo,não. Não mesmo!
O inverno é a estação mais elegante do ano, todo mundo diz isso - as pessoas se arrumam mais, se vestem melhor. Na minha humilde e ranzinza opinião, o inverno é deprimente, e eu estou contando os dias para a primavera.
No frio, eu não durmo bem, não tenho disposição pra nada e fico super down.Nem estudar eu consigo!(não é desculpa de preguiçosa, JURO!) E essa semana começou com dias bem frios, o que tornou mais árdua e dura minha infeliz obrigação de acordar cedo pra ir pra a escola(credo, que drama!).
De ontem pra hoje, o clima começou a esquentar, e hoje estava um Sol magnificamente forte, caloroso e brilhante. Nossa, eu só andei um pouquinho sob a luz e já fiquei mais .. desperta? Não sei bem se essa é a palavra certa, enfim ..

E você? Verão ou inverno? Frio ou calor??

Beijos da Ruiva!

9 comentários:

Luan Junqueira disse...

eeeeu goosto do friiiiiiio :D
POSKDPAOSKDOPA aah nai, é porque se é baiana, baianos são do soool :B, maas, realmente, o sool deixa as pessoas felizes, e maais radiantes até, quem é que não gosta de passar uma tarde de verão se divertindo sob o sol? haha

Anônimo disse...

ah nany...como uma pessoa dorme mal no inverno??? certo. têm (com acento ou sem acento???) pessoas que não tem como se abrigar do frio por isso passam as noites de inverno como as piores do ano...mas dormir abaixo de cobertores nesse frio é algo relaxante...

vc gosta do sol pq seu cabelo fica brilhando e aí vc fica tirando onda né!?? saquei qaulé a sua moleque!

CAROL LÔBO ? disse...

SOL SOL SOL , Bem melhoor . Mas pra durmir, FRIO FRIO FRIO. Aff durmi debaixo dos cobertores, bem aquecidinha. Legal demais . Mas mesmo assim ainda prefir o SOL , Bem melhors !

Vinicius disse...

Por mim podia fazer frio durante a semana e sol nos finais de semana heh

Karol disse...

gosto do inverno, mas odeio chuva. blá! eu sou uma vaca mermo

Anônimo disse...

Ah, nunca passei um inverno de verdade! Aqui em recife não faz tanto frio, só chove! E chove, como chove! rs
Mas ainda assim eu prefiro o calor! Para tudo! Uhh! =)

Xerus
=***

Goldem disse...

você sabe que no frio que foR, eu esquento você com uma eficiencia incontestável (hh)

jamile. disse...

friiiioo. mas sem chuva. odeio chuva =/.

jamile. disse...

friiiioo. mas sem chuva. odeio chuva =/.