5 de ago. de 2009

Desisto de ser saudável!


Preocupada com a minha velhice e com minha saúde por agora mesmo, resolvi tentar iniciar um estilo de vida saudável,ou pelo menos tentar mudar alguns dos meus hábitos.

Tenho deixado alguns doces de lado(não todos,NUNCA!), e hoje inventei de comer salada(salada= alface e tomate). Coloquei um pouquinho daquilo no prato, respirei fundo e pensei: "Tudo por uma velhice saudável."

Coloquei um salzinho, e here we go!. "Estou comendo lasanha, estou comendo lasanha,hum,lasanhammmmmmmmm"

Não consegui. Não foi. Não deu,gentem.Virei os olhos, engoli e desisti.

Pode ser frescura, falta de força de vontade, ou .. o alface que é algo muito ruim mesmo. It doesn't matter.

Eu acho que vou ficar velha e gordinha.

p.s.: dia 7 algo diferente será postado *-*

Um comentário:

Felipe disse...

vc não gosta de salada? ;O ! e eu que tow acima do peso .. pra vc ver como esse mundo eh cruel ! como salada sempre.. gosto muito de brócolis [ creia-me ] mas mesmo assim tow com nutricionista marcado (y), creia-me... eu não vou ser um velho gordinho z)