20 de ago. de 2009

Marias,Joanas,Anas..

Eu fico imaginando a dúvida cruel que muitas mães passaram pra escolher os nomes de seus filhos, porque, mesmo que não reparemos muito, nome é coisa séria,genten. Tem gente que a mãe parece que não conseguiu abortar e resolveu se vingar no nome da criança. Não vou citar nenhum nome - já pensou é o nome do seu tio-avô?? ou do seu irmão mais novo?.

Existem aqueles nomes comuns, super comuns meeesmo, ou aqueles super esquisitos, ou os que não se enquadram em nenhum dos anteriores.

Pra mim o significado do nome pode ou não dizer muuito a respeito da pessoa - no meu caso, diz muito. Naiara quer dizer 'aquela que comanda' e segundo fontes seguras(mainhÊ) eu sou beeem assim mesmo.

E você,
o que o seu nome significa? ^^

Beijones da Ruiva!

3 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é o de um anjo aê...
dizem que recebi por causa do meu look...sou tão bonito quanto...

ah tá...não sou convencido...e sou o FIRST!!!

hahaha...receba "ao que é bom nessa vida"

Lary Bastos disse...

meu nome laryssa , significa '' cheia de alegria '' ahaam :] eu sei *--* eu sou linda :*

D.Ramírez disse...

Meu nome, segundo consta é o Décimo filho. Que nome é o meu? adivinhem.rsrs
Adorei o post, tbm acho que nomes podem ter características com a pessoa, embora, todos sabemos que quem faz o nome somos nós mesmo, tnto que tem muitos ai que deram certo que tem nomes que ta loco haha
O seu é lindo mesmo.
Não costumo comentar sobre comentarios dados, mas esse seu das unhas pode virar tirita hahaha, realmente..rsrs
Besos