22 de ago. de 2009

Fobias estranhas

Vocês sabiam que tem gente que tem medo do número 13? É chamada triscaidecafobia. Tem gente que tem medo de ter medos(afobia), medo do número 8(se o 13 tinha, o oito também tem seus direitos - octofobia), medo de defecar (ripofobia, OH GOD!), medo de cristãos (cristãofobia), medo de escuro, medo de rato, de barata e de cobra. Tem gente que tem medo de altura, de floresta, de cobra, de ficar sozinho, de ser esquecido, medo de pensar! Existe medo de prostitutas, medo do inferno, medo de tomar banho, medo de palhaços(eu tinha até os 8 anos, HAHAHA), medo de cruzar as ruas, medo de pêlos, medo de novidades e taaaaaaaaaantos outros medos que eu poderia passar um ano inteiro listando e não acabariam.

Eu tenho medo de aranha,cobra e escorpião, medo de acidente de carro, medo de cair, medo de sangue(dos outros), medo de barulhos estranhos, medo de doido que mora na rua(não me chamem de fresca,por favor.), medo de ser assaltada.. Eu tenho medo de me queimar, medo de me afogar, medo de congelar, e medo de ser abandonada por todos em algum lugar solitário do mundo(momento drama).

Mas não tenho medo de barata, nem de ficar sozinha em casa, nem de andar sozinha na rua, nem de altura, nem daqueles brinquedos de parque que são cheios de adrenalina, nem de comer demais e ter que vomitar(o que já aconteceu algumas vezes)..

E você? Tem medo de quê?

4 comentários:

Felipe. disse...

ahh ja que é pra falar ... vamos lá...

eu tenho tafofobia - medo de ser enterrado vivo. ( por isso que eu quero ser cremado )

e eu ja tive Testofobia - medo de fazer provas. Na 5ª e 6ª série eu palpitava na hora de fazer uma prova... passa a noite anterior sem dormir direito. Mas me tratei com psicólogo e consegui me curar disso =D

Bjaum.

Unknown disse...

eu tenho tafofobia - medo de ser enterrado vivo. (por isso me enterre mesmo xD)
medo de ser esquecido ,medo de morcego, medo de ficar sem net(não recomendo),medo da morte mandada por felipe xD

Anônimo disse...

tem ainda a tetrafobia...
medo...só do que...eu não sei...do que eu desconheço...medo!

Unknown disse...

juro que tenho medo de palhaço :S