11 de ago. de 2009

Coisas que nunca mudam.

Eu nunca vou estar satisfeita com meu cabelo,mesmo que ele esteja impecável. Minha avó sempre vai falar que eu tô muito magra,que eu tô muito amarela, e que tudo isso é só porque eu tô namorando. Eu sempre vou comer pizza e sentir peso na consciência. Minha mãe sempre vai reclamar das minhas notas. Meu irmão sempre vai me mandar ter juízo. Todo mundo sempre vai falar que eu como mal(e pouco). Sempre reclamaremos da ausência de alguns amigos, diremos 'vamos marcar alguma coisa' e nunca faremos nada. Eu sempre vou dizer que vou dormir cedo, e nunca vou conseguir. Eu sempre vou tentar parar de beber coca-cola e,em duas semanas, desistir. Eu nunca vou lembrar onde deixei as chaves. Os feriados nunca vão ser suficientes. Os domingos também.
As pessoas sempre vão falar ao mesmo tempo, e depois rir(do quê,só Deus sabe). O porteiro nunca vai responder ao meu 'bom dia'. Nem o professor da primeira aula.
Eu vou ouvir as músicas que eu gosto cinco mil vezes e só parar quando aprender a cantar todinhas. Eu nunca vou saber como escrever uma conclusão decente para meus textos do blog.

6 comentários:

Eve. disse...

That's all!! xD Mas parar de beber coca cola e desistier em 2 semanas?! Vc é mto forte! Eu desisto no 2o dia! haiuha xD

Amoo vc!
;**

Anônimo disse...

Espero estar vivo com 100 anos...sempre acessando esse blog e comentando os excelentes textos da pele vermelha!!!
Eu discordo da parte do cabelo...depois da escova vc fica tirada...

Anônimo disse...

Nós nunca vamos parar de reclamar de alguma coisa nossa, mesmo que as outras pessoas digam que está ótimo, que não temos do que reclamar! rs E eu sou como a Eve, no 2º dia sem coca eu já peço arrego! rsrs

Xerus
=***

Unknown disse...

falando em peso na consciência acho que eu comi muito hoje no almoço ¬¬

Anônimo disse...

AIUSHAIUSHAUIS , Eu não sou viciada em COCA , sou anormal ? Não estou satisfeita com meu cabelo, por mais liso que esteja, falta alguma coisa. Mas é melhor ele assim, do que não ter cabelo --'
E eu estou preocupada, comi demaiiis o dia todo =[ Meu Deus, as coisas não mudam . =O CAROOL LÔBO ,

Lary Bastos disse...

Primeiro eu não bebo coca-cola :x UHASUHAUSHAUS, segundo aquele porteiro não te dá bom dia pq ele só dá a mim que sou gatinha , UAHSUHASUH. Meeeeeeeentira ;x ele é mau educado mesmo ;x