25 de ago. de 2009

O dia em que meu coração vai parar.

Antes de tudo, desculpem o título enorme. Eu não resisti.
Ansiosa desde que me entendo por gente - à ponto de não dormir na véspera do meu aniversário, ficar inquieta em dia de apresentação, comer todo o almoço em 10 minutos e conseguir ficar sem falar, sem dizer uma palavrinha sequer -, ainda não aprendi a controlar meu nervosismo diante de notícias que não chegam, pessoas que se atrasam e surpresas que eu não deveria saber.
Não consigo roer unhas, não consigo ouvir uma música inteira, não consigo prestar atenção em nada e não consigo manter uma conversa inteira com nexo.
Por medo dos resultados - que podem ser bom ou ruins -, fico super angustiada, perdida, longe, histérica e nervosa(imagina se eu tô exagerando..).

Gente, o que acontece é que o resultado do concurso de crônicas do colégio tá pra sair, a minha crônica tá concorrendo e eu tô morreeeeeeeeeeeendo de medo.Pronto,falei.
Confio no meu potencial,mas, por favor,relevem, eu li os textos concorrentes e estão muito bons.

A minha ansiedade é cruel - estou à beira de um ataque de nervos.

Já aconteceu com você?

Desejem-me sorte!

Beijones da Ruiva ;*

6 comentários:

Unknown disse...

nany se podesse votar meu voto seria seu auhauhauha

mas acredito no seu potencial você escreve bem pra porra e mesmo que você não ganhe ...(acho meio difícil porque vc ira ganhar ^^) fique satisfeita, PS: odeio a minha maldita ansiedade também

A Madrasta Má disse...

Boa sorte minha querida!!!!!!!!!! Força na piruka ruiva hahahahaha!
Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

vééééééééééééééééééééééééééééééi

eu tb sou assim...agora pouco tava lendo o maldito resultado da OBaQ...ganhei medalha de bronze...

tô torcendo pra vc...vc sabe!

pisa na cabeça de karol!
eu ajudo!!!
HuaHuaHuaHuaHua!!!

nota: desculpe a inquietação...ainda estou agitado devido ao resultado da OBaQ

CAROL LÔBO ? disse...

Relaxaaa menina , confio no seu potencial ;

Boa Sortee ;D



Beijooones (como diz a ruiva =X)

Karol disse...

UHAUHSUHAUHAUHSUHAUHAUHSUHA Oi, eu sou sua concorrente. E Rafael, se feche nada de pisar na cabeça da vaca aqui, oush!
AHUHUEHEHEUHUEHUEHUHEUHEUH
engraçado, nem to tão ansiosa assim ;S

D.Ramírez disse...

Já aconteceu, ate o dia eu mque participava de alguns concursos e esquecia. So ia lembrar no dia em que me avisam sobre o resultado.rs
Não participo mais, mas por opção mesmo, o ultimo foi ano passado em um concurso the best da Hassel, mas fiquei como semifinalista. Talvez participe ano q vem, sei la.
Mas desejo muita sorte para você, pois sei da importancia dele para vc, pelo menos imagino;)
BEsos