6 de ago. de 2009

Nos Últimos Seis Meses

Post Por: Rodrigo Cazeta, O Namorado da Ruiva gata aê ;P

É até engraçado como a gente toma olé da vida..seis meses atrás, eu estava indo pro shopping ver uma menina que eu achava linda, e que eu gostava de conversar.Seis meses atrás ninguém me avisou que eu iria conhecer a menina que iria me mudar, completamente.














Eu nunca fui de me apegar..até então, não. Começou a ser diferente daí.. de quando eu fiquei com ela pela primeira vez, e de noite estava pensando nela, e assustado com esse fato. Mas não demorou nada nada para que eu notasse que não seria só isso que tornaria a Nany diferente de todas as outras.
Pouco tempo depois, eu percebi que alheio aos seus 15 anos, ela é madura (Muito mais que eu, na maioria das vezes)
É inteligente. Não só aquela inteligência de colégio. Nany é inteligente, ao nível de me deixar seguro para conversar sobre qualquer assunto e saber que vou ouvir uma opinião que vai me fazer ter orgulho da namorada que tenho!
Calma, ao ponto de aguentar o meu nervoso quando a gente briga. Como se já tivesse certeza que mesmo com qualquer motivo ela vai conseguir me desmontar todo quando me olha de pertinho, com a buchecha vermelhinha.
Aliás, me aguentar não deve ser fácil. Porque além de nervoso, eu sou ciumento, invocado, chato e faço comparações absuRdas!
Mas ela tem um dom. Um dom de dar um sorriso, e levar tudo na maior tranquilidade.
E ela tem muito, muito mais. Pra ser mais franco, ela tem tudo que precisa para me ganhar, compleetamente
Muito mais que tudo isso, ela tem uma coisa que eu não sei descrever. Uma coisa que só ela tem e que tem o incrível poder de me acalmar, de me fazer ficar parado, olhando pra ela e tentando entender o que me faz sentir tão bem quando estou ao lado dela.. uma coisa que torna tudo que ela faz único, e que me faz ter a sensação que eu encontrei tudo que eu preciso pra me sentir completo.
Cada gesto, cada inquietude, cada olhar, cada não e cada sim que vem dela é pra mim uma sensação nova. É como mergulhar de cabeça num lugar que eu não conheço, mas confiando completamente, só por estar ao lado dela.

Eu aprendi muita coisa nos últimos seis meses. Aprendi a ser paciente, a ter um pouco mais de calma, a ser melhor. Aprendi muito mais, só por estar com você, Nany.
Aprendi também que eu não sei mais viver sem teu sorriso pertinho de mim, sem sua timidez (nem sempre ;x), sem seu cheiro, sem o bem que você me causa.
E não sei muito bem, porque isso é muito novo pra mim. Mas deve ser isso que chamam de estar completamente apaixonado, né?

8 comentários:

Naiara Moura☼ disse...

é tão bom quando a gente muda por alguém,né?! é tão bom quando alguém consegue fazer a gente ficar abestalhadoapaixonado,né?! é tão bom a cada dia descobrir alguma qualidade inesperada nessa pessoa,né?! _
o melhor de tudo é aprender, aprender a lidar com o outro, aprender a aceitar os defeitos e inquietudes do outro, aprender a viver com o outro e não conseguir mais viver sem..
é tudo tão novo,diferente e indiscritivelmente bom. ;)

(p.s.: é estranho comentar no próprio blog!)

Anônimo disse...

véi...esse cara é um filosófo!!!
sou seu fã!!!

Unknown disse...

que liiindo *-* desejo tudo de melhor a esse casal!parabéns pelo amor que indiretamente eu vi se construir, e continuo aqui na torcida pra que tudo de certo! um beeijo, eu te amo minha irmã *-*

Felipe disse...

ehh quando o amor toma conta... vc sabe que não pode negar...

felicidades por 2 =)

Luan Junqueira disse...

aaaah é tuuudo isso que faz ela a naai que toodo mundo ama :D hahaha
felicidaaades sempre à vocês doois ;D

Samara disse...

ooonw, que lindo biicho *-*
o namorado de nay é legal \o\
muuuitas felicidades à vocês :D

(PS: eu não te amo amiguinha ;*)

Anônimo disse...

Owww, que liiindo!
E essa namorada deve de estar toda besta com esse post, né?! rsrs
Muito amor pra vocês!
=)

Xerus
=***

Anônimo disse...

Rodrigo já sabe que sou fã dele , esse meu vizinho é DEMAIIS ! Pago florestas ; É muito lindo esses dois . Eu quase chorei lendoo. Mas não conta tá ? ! OPS , o blog todo pode veer, me lasquei =X aah, deixa aí . É lindo mermo, quase chorei mermo , LINDO LINDO LINDO, buá buá buá ; CAROOL LÔBO,