24 de ago. de 2009

Eutube

A Evelin me mostrou um vídeo dela dançando(na sala de casa,mas conta,ok?) que ela pôs no youtube e eu fiquei morreeeeendo de vontade de colocar um vídeo meu também(momento criança com inveja do brinquedo dos outros detected).
Vídeo não me faltava, o que faltava era a paciência de esperar doze horas(exageraaaaaada) pra iutubito carregar o meu vídeo. Usando o Picasa, consegui girar o vídeo(que havia sido gravado pelo meu namorado own *-*) e enviar pra o youtube rapidiinho, genten. Que coisa,né? A qualidade da imagem não tá muito boa, e o áudio também não é lá essas coisas.. Mas dá pra ver a coreografia direitinho!

Aqui está o link, amados:
http://www.youtube.com/watch?v=Wqtb1n492yQ

Comentem - aqui ou no próprio youtube!
Você já foi pro youtube(dançando ou não hahaha)?

Beijos da Ruiva!

5 comentários:

Eve. disse...

Aiii que lindaa! Eu vii Ao vivoo!! lalalaa!! Amo vcêê, Ruiva!!! Imitoonaa hehehee. Na verdade, eu tbm fiz um leve pressão psicologica pra ela colocar o vídeo!=D

Beeijosss da Loira!!!

Anônimo disse...

no coments...!
nota: coments é com dois "M's"?
nota2: até que sabe dançar um pouco...(leia-se; muuuuuuuuuito!)

Unknown disse...

botou pra la eem ?
dança muito

Goldem disse...

Vídeo gravado por mim, BABANDO, diga-se de passagem, e morrendo de oRgulho ;P

Anônimo disse...

Menina, que é isso! Tu dança muito bonito! Parabéns!

Xerus
=***