1 de set. de 2009

Sábio cria,

burro copia. Sábio cria, burro copia. Sábio cria, burro copia. A vontade que eu tenho é de escrever umas vinte linhas com isso; o que seria insuficiente para demonstrar a minha revolta.

Não sei se vocês lembram do meu pedido de namoro(humildade off), pixado no asfalto em frente ao colégio (caso contrário link aqui); foi lindo, lindo mesmo! Hoje, quando chego na escola,tem uma palhaçada um pedido de desculpas, no mesmo lugar, com a mesma estrutura: "Winnie,me perdoa, te amo,etc.."; achei tão patético que nem li o nome do cara.

Tudo bem que as ideias geniais sempre serão copiadas inevitavelmente, mas no mesmo lugar é falta de criatividade demais!(sim,fiquei irritadinha com isso)

Alguém comentou comigo que a tal Winnie odiou - e eu ri.

Na minha opinião, o cara que fez isso é um tapado.Pronto,falei.(desculpem a minha birra) Existem taaaaantas outras maneiras de se pedir desculpas, que podem até ser meio clichês, mas resolvem a situação sem expôr a pobre menina.



E vocês, o que acham do 'plágio'? E o que fariam no lugar da garota?



Um beijo da Ruiva!

8 comentários:

Luan Junqueira disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah falta de criatividade é fooda mesmo u.u maais lembra nai, quem foi o horiginal que fez isso? ;D

Unknown disse...

Nay muito bom texto , sabias palavras, mais oque eu faria , prefiro não comentar (hsauhsuahsuasuahsua) beijão .

Felipe. disse...

eu olhei e a primeira coisa que pensei foi " nany deve ta irritadíssima com isso ! " mas não ligue não, veja pelo lado bom: plagiar é também admirar. Mas o primeiro é único. Depois do seu... os outros serão somente os outros =D

Bjaum

Anônimo disse...

Aff, sei bem o que é ser copiada, é uma sensação muito incômoda! Mas que falta de criatividade a desse carinha, hein?! Repetir tudo tudo, é lasca! rs
Um pedido de namoro, assim como foi o seu, ficou lindo. Mas pedido de desculpa, eu acho que devia ficar numa conversa entre os dois, pq parece que ele está tentando convencer os outros a convencerem a menina a desculpar!

Xerus
=***

Gooldem disse...

foi um zé ruela. Copiou a minha ideia, fez uma meerda lá.
mas não tem nada não..como disseram aí, 'copiar é uma forma de admirar'


Ninguém inveja o feio ou copia o fraco

Breve farei outra suRpresa pra minha namorada, e veremos se algueém vai copiar também!
;]

A Madrasta Má disse...

mandaria uma maçã bem envenenada pra ele, to com ódio pra vc... poxa no mesmo lugar... affffffff
Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Epa joão victor...para de copiar...quem diz sábias palavras sou eu...! Tá me plagiando é???

"eu vejo o futuro repetir o passado...eu vejo um museu de grandes novidades...!"

Obs: Felipe...vc é um filósofo!