2 de set. de 2009

Uma dose de fé.

Não sou muito chegada aos best-sellers, às músicas mais tocadas, aos filmes campeões de bilheteria,enfim, às modinhas de uma maneira geral. E eu acho chato demais quando alguma coisa que eu gosto cai nas (des)graças do povão, vira um sucesso e todo mundo conhece,todo mundo ama,todo mundo vira fã. (isso sôou meio egoísta, mas tudo bem.)

Eu li 'Crepúsculo' antes de estourar e ouvi 'Halo' antes de sair na novela; ambos tornaram-se intragáveis depois da aceitação facílima das pessoas.

-

Quando meu irmão ganhou 'A Cabana', eu fiquei curiosa e nem liguei muito. Bem na capa do livro, tem 'Primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times', e isso me deixou meio com o pé atrás,entendem? Praticamente um ano depois(sem exagero cof cof) , eu resolvi ler o livro. Em menos de duas semanas,havia concluído e adorado a leitura.

E agora,lendo pela segunda vez, percebo que ansiosa demais(oh,que novidade) , deixei de aproveitar cada parte do livro, cada frase, cada ensinamento.

Pra mim, 'A Cabana' é basicamente uma conversa com Deus, uma pequena resposta aos questionamentos de muitas pessoas, uma verdadeira dose forte e intensa de fé.

Dessa vez, estou aproveitando mais a leitura, viajando nas entrelinhas, me colocando no lugar de cada personagem,enfim.. Estou vivendo o livro(não no sentido literal,por favor.)



Li,gostei e estou lendo de novo. Recomendo!



Um grande abraço da Ruiva

3 comentários:

Anônimo disse...

First!

Antes vc mandava beijos...agora só manda abraços né?!

"eu fiquei curiosa e nem liguei muito"...tem alguma coerência nessa frase???

"vira um sucesso e todo mundo conhece,todo mundo ama,todo mundo vira fã. (isso sôou meio egoísta, mas tudo bem.)"...meio egoísta é pouco...!

Karol disse...

a mesma coisa acontece comigo, nany! é como se eu sentisse ciúmes UHAUHSUHAHHSUHA. O Código da Vinci é um dos maiores exemplos, li o livro quando nem se comentava... Depois, foi uma polêmica daquelas... Lançaram até filme (na minha humilde opinião, uma porcaRia). E durante isso, um monte de gente se achando desbravador de segredos e colocando até no status (lendo o código;*) assim como muitos hj colocam (lendo crepúsculo;*) - ISSO É PODRE, PUTZ ¬¬

Mas é a vidia ;~

Garota Enxaqueca disse...

O meu problema é bem parecido com o seu: a expressão "tá na moda" faz com que eu saia correndo... rsrs... E o problema é que esse livro já me apareceu como best-seller... rsrs...

Vou olhá-lo com mais atenção...


Besos, guapa!