21 de set. de 2009

Surtei >_<


Não é stress cotidiano, nem nervosismo pré-DN(DN = Desafio Nobre = gincana chata do colégio), nem stress anormal. É tpm na tpm. Isso mesmo que você acabou de ler.

Todos os Problemas Misturados, e os infelizes resolveram vir no período mais cruel do mês.

Ontem, eu tava dengosa que parecia uma menina abestalhada de oito anos. Hoje pela manhã, eu tava violenta que parecia uma torturadora da ditadura(Caio que o diga,coitado).

De tarde, parecia que eu havia carregado sacos de açúcar o dia inteiro, um sono chato e incontrolável.

Não consigo ficar quieta, já bebi quase uns três litros de água, daqui a pouco como os pés da mesa. Não consigo roer unha, não consigo ouvir uma música inteira, não consigo ler nada.

Eu acho que preciso de um sossega hipopótamo, um remédio daqueles de tarja roxa(porque os de tarja preta devem ser ineficientes), e uns 20 litros de suco de maracujá. Ou devo estar precisando de férias mesmo.

6 comentários:

Unknown disse...

Quem nunca passou por algo parecido que atire a primeira pedra (sempre quis dizer isso...),enfim tem dia que tudo dá errado e isso é foda, você não tem ou tem vontade de mais de fazer algo isso deixa a pessoa muito ativa.
Isso é o efeito DN:
-faz certo menina, q porra vc nunca aprende
-desisto...
-vamos ensaiar novamente...
-"dinovo"cala a boca ou toma um negativo...
nany suco de maracujá é melhor porque é natural !!!!
;X

Marcos Rocha Queiroz disse...

hsaiuhsiuha...

mulheres e suas "variações mensais"... :P

Deus fez a mulher um ser perfeito...
mas para não ficar igual a ele, colocou esse ciclo mensal castigador...

tinha necessidade disso???
naum tinha...

mas jah q tem isso, não nos resta outra opção a não ser nos acostumar... ^^

Fuuu... soh vê se tenta não descontar nos fracos e oprimidos =)

BjinhoOo!

Gooldem disse...

Eu adoro tudo que você escreve..
mesmo quando envolve a sua tpm, qe te faz ficar dengosa/nervosa/grossa/carinhosa ao mesmo tempo, e eu não consigo entender nada.
AHUSIOHUSHIUHSI
;P


(L)

Karol disse...

Morra de inveja, eu não menstruo mais hahaha (não, eu não entrei na menopausa). E agora até minha TPM que não é como aspirina (desce rápido e alivia) tem dado um pouco de tempo preu respirar, apesar do infeliz do DN, do ENEM, da Olimpíada Brasileira de Física, do Fenatifs (Festival de Teatro de Feira de Santana) e mais outra cambada de coisa, diminuam a minha capacidade pulmonar.
Mas é a vida.
Um dia eu morro.
(Provavelmente, de estresse)
Mas bobagem...

Anônimo disse...

cara, não fala dos 20 litros de suco de maracujá não véi...!
___________________________________

:X
___________________________________
TPM = treinada para matar!
http://ruivaaoacaso.blogspot.com/2009/04/tpm.html
Sábias palavras nany! Tenho Medo!

Felipe. disse...

TPM - temporada provável de mísseis.

vc está numa guerra. aliás não. numa batalha. Todo mês vai ser isso. Durante Anos. e o pior: vc não tem como combater o inimigo. Mas veja pelo lado bom... depois que vc perde a batalha.... vc ganha a paz =D

shuahsuahsuahs

Bjaum