13 de set. de 2009

Não tão normais assim

Apesar de gostar das produções internacionais(que me ajudam muito a treinar os ouvidos ao inglês), o cinema brasileiro também me atrai muito. Não posso negar meu espírito patriota - valorizo quando merece e falo mal quando devo.

O primeiro filme 'Os normais' foi muito bom, e, pelo estilo filme-crônica dos roteiristas, esperava uma história leve, de fácil entedimento e que me proporcionasse algumas risadas; afinal, falamos de uma comédia. COMÉDIA,ok?

'Os normais 2 - A noite mais maluca de todas' é engraçado, diferente, leve e segue o estilo do primeiro filme.

Alguns dirão que é idiota e vazio, mas como eu já disse, é uma comédia, e por ser um 'filme-crônica'(eu acho que nunca li esse termo), tem que ter uma história curta, leve e que traga alguma espécie de lição. No fim e no fundo, o filme é bem feito nesse aspecto.

Gostei e recomendo aos que querem 85min de risos.
Ah, a atuação da Claudia Raia está incrívelmente cômica.
Beijos da Ruiva ;)
e uma boa semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

vim dizer que vou comentar.
___________________________________

comentei!

Anônimo disse...

Ahh, realmente a participação da Cláudia Raia está impagável! Para mim foi a melhor do filme! Eu não tenho muito isso de ser gringo ou nacional, se a história me interessar eu assisto! ;D

Xerus
=***

Unknown disse...

oow, quero assistir o/