8 de set. de 2009

Xi,é amanhã.

Amanhã tenho dois testes de física, ainda não peguei num módulo, mas a ânsia por escrever me chama. E,como eu já devo ter dito, minha mania de escrever é mais forte do que a minha não-mania de estudar. Enfim,enfim, vamo que vamo. Que o tempo urge!

Hoje quando vim dar uma verificada no meu humilde broguizinho, vi que a Na, do blog Mais uma vez, havia indicado dois selos pra mim. (genten, to ficando chique!) O primeiro foi esse, que acompanha dez perguntas respondidas abaixo:

1. Você é casada? Não.(ninguém com 15 anos deveria ser)
2. Tem quantos filhos? Nenhum. Mas quando Deus não dá filhos, o diabo manda os sobrinhos(filosofia da professora de português!).
3. Fuma? Só o cheiro incomoda.
4. Bebe? Suco de laranja, Nescau, Sprite, água mineral.
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Diamante negro, pizza e churrasco!(só não me perguntem porque eu não engordo)
6. Prefere frio ou calor? Calor! Eu me lembro de ter lido em algum lugar(aqui no meu próprio blog, hehehe) que o inferno deve ser um lugar bem frio.
7. Prefere doce ou salgado? Doce; de leite, de goiaba, de .. Vamos para a próxima!
8. Qual sua profissão? Por enquanto, estudante (sofredora desassalariada) .
9. Último filme que você viu? O morro dos ventos uivantes ; é longo, cansativo, mas é interessante. Juro!
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? . . O dia em que tudo deu certo(12/06/2009) e o dia da minha apresentação de dança do ventre individual na EBADS(29/05/2009), e algum outro que eu não lembro agora.

E o segundo selo, foi esse aqui:


Cinco coisas que eu adoro na minha vida?
Como estamos falando de coisas, não de pessoas, prefiro citar coisas coisas mesmo,sabem?!?!
1. Livros (principalmente quando ganho de alguém,viu,genten? meu aniversário tá chegando,cof cof)
2. Perfume (o meu, o das pessoas que eu gosto, enfim..)
3. Chocolate (parece que eu e a Na concordamos em muita coisa, a propósito.)
4. Dança do ventre (alguém duvida?)
5. Viajar (até pra a cidadezinha do interior mais próximo)

Aproveitando, vou indicar os selos pra os blogs abaixo:
- I'd rather dance with, da Evelin
- Talk. girl (: , da vaKarol
- Dipirona sódica, da Enxaqueca

Uma última coisa(sinto que estou falando demais hoje), alguém já leu 'O Primo Basílio'? Peguei na biblioteca do colégio e gostaria de saber o que acharam.

Beijos da Ruiva !

6 comentários:

Karol disse...

eu ri da piadinha da professora de português, nany UEHUHUEHUHAHUSHUAHUSHAUH
. Ah e obrigada, pela indicaçôn (me senti que nem pinto no lixo, mar tudo bem)

Anônimo disse...

se fosse apenas piadinha karol...

"Amanhã tenho dois testes de física, ainda não peguei num módulo, mas a ânsia por escrever me chama."

Física pra quê???

Anônimo disse...

Ihh, por aqui quando a pessoa come e num esngorda dizem que é magra de ruim! hauahauahau Mas a senhorita parece ser uma boa moça! rs
Xerus
=***

Unknown disse...

eu tbm quero selos shauhasuhsausahusah

nany seu blog é muito bom ,pois tem um monte de palavra bonitinha que ajuda nas redações sauhsauhasuhasuhasu

parabéns pelos selos

Felipe. disse...

1- gostei da definição de estudante: sofredor desassalariado. pelo contrário no nosso caso. a gente que estuda em escola particular ainda paga pra ser sofredor!

2- eu tb amo viajar ! eu vivo dizendo que o dinheiro que eu vou ganhar trabalhando eu quero gastar conhecendo o mundo.

3- (e por último, chega neh?): eu gostei do primo basílio, eh beeem realista mesmo apesar de ter um quê de naturalismo em juliana.Eça de queirós sabe lidar bem com os adjetivos e as descrições dele lembram o naturalismo. ahh e ele ACABA com a sociedade, ninguém eh inocente nesse livro ! [ acho que foi por isso que eu gostei tanto dele xD]

Bjaum

Anônimo disse...

tsc, tsc...Felipe...