6 de set. de 2009

Quando ouvi aquela música..



senti que todos os músculos do meu corpo pediam por um pouco de dança, e não hesitei em obedecer.
As marcações suaves e o tom de mistério me conquistavam e me levavam a desenvolver uma pequena coreografia completamente improvisada diante do espelho do meu quarto.

Revirando umas caixas e porta-cds, encontrei um cd que eu adorava e há tempos não ouvia. E redescobri uma música que eu sempre gostei muito.

Quando tentei colocar no som e o cd não foi lido, deu uma tristezazinha, e eu me senti igual a criança quando tomam o brinquedo novo. Vamos tentar no dvd,pensei. E quem disse que o dvd estava instalado?

Depois de uma bendita faxina, esqueceram de pôr todos os fios no lugar, enfim, sobrou pra mim; e como a vontade de escutar o cd era imensurável, eu aceitei o trabalho de colocar tudo no lugar, e o fiz com uma satisfação incrível.

Finalmente, consegui ouvir a música. Ai,que coisa maravilhosa! Parecia que eu nunca havia dançado antes, e a sensação era super relaxante.

Mesmo tendo engolido poeira ao mexer nas caixas, mesmo tendo que descobrir onde cada fio do dvd ficava instalado, a recompensa - ouvir a melhor música - valeu a pena. Valeu muito.

Com isso, ficou bem mais claro pra mim que todo esforço tem recompensa. Todo esforço.



p.s.: tema das redações concorrentes do concurso que eu resolvi escrever também(claro que não com a mesma preocupação que fiz a minha , hahaha)

Beijones da Ruiva!

5 comentários:

Karol disse...

tirando o mexer com x, amei a redação UHAUHSHUAHHSA vc só pensa em dançar heim, menina? ruiva saltitante,

beijos, da sua amada, linda maralinda, maravilhosa, vakarol;*

Goldem disse...

Com isso, ficou bem mais claro pra mim que todo esforço tem recompensa. Todo esforço.[2]

Eu tenho tentado entender isso.














Karol, porque tirando o mexer com X?
No seu dicionário, mexer é com CH? :O

Anônimo disse...

É bom quando nos sentimos recompensados... E às vezes coisas tão simples nos dão esta satisfação!!!

Naaaany, tem dois selos pra ti lá no blog, ta?

Xerus
=***

Karol disse...

Não Gôldi, é que ela tinha colocado o mexer com CH, consertou depois q eu disse *-*

Anônimo disse...

qual era a música???

qual era o CD???

fica contando a história pela metade...aí deixa as pessoas curiosas...a não ser...que a história era fictícia!