26 de set. de 2009

Temporada das Flores


Como diria o Leoni "Depois do inverno é a vida em cores" ..
Dia 23 de setembro começou oficialmente a primavera; e acabou felizmente o inverno.
Eu acho que todo mundo sabe ou desconfia da minha aversão à frio/chuva/inverno, e já deve ter deduzido o quão feliz(pode ser anormal,mas eu realmente me apego à esses detalhes de estações do ano) eu estou pelo fim do período mais cold do ano.

A primavera é um quase-verão, com um calorzinho suave (ok,nem tanto), com as flores pelo caminho , com os dias começando a ficar mais longos novamente (sabemos todos que no inverno são noites mais longas e dias mais curtos,ram) e com a euforia pelo fim do ano(e a saudade das férias).

E eu,imaginem vocês, não estou nem um pouco feliz em ter um sol de brilho forte e radiante todas as manhãs.(ironia mode on)


"Chegaram as tardes de sol a pino,

Pelas ruas, flores e amigos,

Me encontram vestindo meu melhor sorriso"

(Leoni - Temporada das Flores)

Nenhum comentário: