31 de jul. de 2009

Alguém falou em desistir?

O trabalho tá horrível e você tem que entregar amanhã. Você não sabe p. nenhuma das fórmulas e teorias, e só faltam 15min pro fiscal tomar sua prova. Tá chovendo e você tem que entregar alguma coisa superimportante a alguém. Você gosta muito de alguém que só dá mancada. Ou o contrário - você só dá mancada. Quanto mais você tentar consertar as coisas, piores ficam. Como diria Emanuela,em sua sabedoria, "merda quanto mais se mexe,mais fede"

Toda vez que eu sem nenhuma saída eu penso em ficar doente[aí eu falto a escola, e justifico,acabou o problema. Bendita saúde de ferro que mamãe me deu!]. Não estudei pra a prova? Xiiii .. Tem uma coisa que eu não sei fazer é colar(pescar, burlar regras, fazer com o coleguinha, o que você quiser chamar). E aí? Como que eu fico?. Com um zero bem grande. Ou com uma cara bem triste olhando pro fiscal achando que Deus vai iluminar aquela cara de você-está-pescando-e-eu-vou-decobrir e me dizer a resposta. HAHAHA, doce ilusão!



Mas eu sou brasileira! E não desisto nunca!
"Na próxima prova eu estudo mais", "Recupero a nota do trabalho na prova", "Logo para de chover", "Ela vai mudar" .. Esperança é a última que morre! Mas ela morre,viiiu?



.

5 comentários:

jamile. disse...

haha, gostei desse "mas ela morre,viiiu?" :D

e sim, essas situações são horríveis. passei por isso hoje. me-fu na prova de física. mas sim, eu irei recuperar. eu espero. :P

Unknown disse...

blzaa

não sou brasileiro não pq já desisitir ,

hauhauhauha

brincadeira antes de braseleiro sou baiano e não desisto nunca e nunca

Anônimo disse...

nesse caso fica nunca ao quadrado caio???(tá. parei com insinuações matemáticas!)
Falando nisso...é nessa semana a prova de matemática...
Nossa nany...não desista...!

Anônimo disse...

ps. Person é jamile???

Anônimo disse...

ps2. Foi uma pergunta retórica!