13 de jul. de 2009

E não dura mais que um dia.


Sou dorminhoca(quem disser preguiçosa morre!) e isso é inquestionável, e são poucas coisas que me fazem perder o sono,ou simplesmente não ter vontade de dormir - quando não é algo extremamente bom e feliz, é algo absurdamente ruim. Em todo caso, é sempre um tormento porque eu não quero que o dia acabe(ou pelo fato de que outro pior possa começar, ou pelo medo de dormir e acordar pensando que era um sonho), mas o meu corpo clama pelo sono(bem dramático,né?). Whatever.


Alguns dias não deveriam acabar. Ou deveriam fazer hora extra. Porque parece que quando a gente(ou isso só acontece comigo?) dorme, aquela sensação vai fugir, ou o que aconteceu pode desaparecer, não sei direito, mas é isso aí.


Por exemplo. No dia do meeeeeeeeeeeu aniversário, que eu sou mimada, tratada como a melhor pessoa do mundo LOL,cheia de dengo e dá uma vontade que o dia não termine, sabe? Uma vontade de ter uma semana inteira fazendo aniversário. (bem egoísta,eu sei.) Outro exemplo. Não, sem mais exemplos. Deixo implícito, porque assim tem mais graça!

3 comentários:

Goldem disse...

Eu queria que domingo passado não terminasse nuunca ;P

Felipe disse...

sua preguiçosa z)

Bj Rainha da preguiça

Anônimo disse...

já imaginou nany se 12/06 não acabasse???
sua egocêntrica,...e essa história que o dia vai fugir é muito estranha
Ouça "o dia que não acabou" - Detonautas.