11 de jul. de 2009

É,precisamos de reis.

Michael Jackson era o rei do POP. Madonna é a rainha do pop. Xuxa é 'a rainha'(de quê eu não sei). Roberto Carlos é o rei. Pelé é o rei do futebol. Reginaldo Rossi é o rei do brega. O que não nos falta hoje em dia, são majestades. Na Bahia,então, meu rei, nem se fala!

Falaram tanto mal do absolutismo e blá blá blá, e hoje pra tudo tem um rei. Ninguém nunca se perguntou porque a mídia tem mania de se reduzir e às pessoas de maneira geral, nomeando um ícone de alguma coisa(relativamente inútil) como rei. Que mania infeliz,diga-se de passagem.

Eu conheço umas pessoas que merecem alguns títulos de reis ou rainhas. Rei do tédio. Rainha da falta de educação. Rei do ócio. Rei do ciúme. Rainha da inveja. Rei do ridículo(quem estuda comigo sabe de quem tô falando). Rainha da chatice. Esses, dessa forma, seriam reis dos próprios defeitos. Eu seria a rainha do drama. Até o fim dos meus duros dias. HAHAHAHA :P


Qualquer situação é boa

Dá uma peça de teatro

Um desentendimento pequeno

E ela já tem o primeiro ato

(D'Hanks - Rainha do Drama) [p.s.:muito boa essa música!]




2 comentários:

Unknown disse...

eu sou o rei da inglaterra da licença viu =D

Unknown disse...

eu sabia q era o rei da inglaterra,mas agora sou apenas um advogado