27 de jul. de 2009

Criança não mente.

Quer saber uma opinião sincera, sem papas na língua, sem simpatia ou preocupação em agradar?? Pergunte a um pequeno delinquente err .. digo, inocente! Criança fala o que quer, na frente de qualquer pessoa, e não tá 'nem aí' pro que vão achar.
Se todo mundo fosse sincero que nem a mulecada, ou o mundo teria paz(teoricamente) , ou seria o caos.
Não tenho muito jeito com criança, nunca tive. Mas não posso negar a espontaneidade da maioria dos 'baixinhos'(oi,eu sou a Xuxa.) ; quando estão impacientes, são impacientes mesmo; quando querem dengo, procuram, sem orgulho,sem frescura; quando choram, choram pra todo mundo ouvir; quando falam, não medem as palavras, sem medo de ofender ou de qualquer coisa.
O que eu mais admiro em todas as crianças é que elas não se preocupam em ser agradáveis, são puras, são verdadeiras. E eu adoro risada de criança.




-

4 comentários:

Felipe. disse...

eh por isso que minha risada eh super hiper alta... eu rio assim desde que me entendo por gente =D... mas um mundo só de crianças? daria um bom tema pra um livro de José Saramago HUM, com direito a todo mundo morrer de vermes no final....huashuashauhs

Bjaum =DD

Anônimo disse...

"Sua louca!!! Quer acabar com a humanidade!??? Dê poder as crianças..."
Rafael Alves Campos (the philosofphationm)

Goldem disse...

eu me lembrei de camila me dando pagação na sala da sua casa..ela não deve vergonha de me humilhar, e me mandar calar a boca.. ¬¬
ASHUIHOSS
;P

jamile. disse...

é, talvez um mundo só de crianças não seja uma óóótima idéia (ein rafa?), mas sim, todos deviam ter a sinceridade que elas tem.