16 de jul. de 2009

Curiosidade matou o gato?


Eu me pergunto a origem desse ditado popular e super me identifico com o pobre gato em questão - não por morrer, mas pela curiosidade mesmo(tudo bem que eu até queria ter sete vidas).

Sou muito ansiosa, e, talvez por isso, tenho tanto interesse em saber das coisas antes do tempo em que vão acontecer. Pergunto meeeeesmo, por mais que não goste da resposta, nunca deixo de perguntar - toda informação pode ser útil (mas nem tudo deve ser compartilhado) e é sempre bom saber um pouco mais de tudo(tudo meeeeesmo).

Se eu fosse o gato do tal ditado, morreria todas as sete vezes de curiosidade( e viveria uma oitava vida só para saber o porquê de tudo ter acontecido e o que aconteceu depois).

2 comentários:

Emanuela Lôbo disse...

humm...bom saber, eu não sou a única rotulada de curiosa!xD

Anônimo disse...

já tomei muita pagação por causa disso...
isso é talento de cientista...ou jornalista!
Curiosos Uni-vos!