25 de jul. de 2009

Inferno e céu de todo dia.

Nem tudo fica bem o tempo todo; e não são muitos lugares/relacionamentos/pessoas que são capazes de alcançar os extremos, inferno e céu, sem danos maiores. Isso é indiscutível.
Depende do humor, do clima, do cheiro, da presença, da atenção, um pouco de cada coisa, para que alguma coisa(?) se enquadre num desses dois. Ou nos dois ao mesmo tempo.


Aguentar 6 aulas todas as manhãs, colegas barulhentos e trabalhos escolares podem, sim, ser um verdadeiro(tá,nem tanto) inferno, porque é stressante e cansativo. Mas, existe coisa mais maravilhosa do que os amigos que tiramos dessa bagunça toda? Querendo ou não, os amigos que estudam na mesma sala,ou no mesmo colégio, são aqueles que suportam(sim,SUPORTAM!) você todos os dias, sem mais cerimônias, independente do humor. E só com esses amigos você faz determinadas coisas de gente mal criada, gente idiota, ou de gente histérica; porque eles não vão te censurar, só vão rir e fazer o mesmo(né,Emanueeeeeeeeeela!).


Namoro não é coisa simples, todo mundo sabe disso. Mas que é bom, é! Tem cumplicidade, amizade,carinho, atenção, companhia, e... algumas brigas! Ciúmes, desencontros, e tantas outras coisas. Ao mesmo tempo que você(tá,tá.eu!) pode ficar com raiva,ou triste,ou muito mal de algum jeito por causa de alguma coisa que ele(a) fez, você também pode ficar indescritivelmente feliz por causa de alguma simples demonstração de carinho.
Talvez esses sejam os únicos relacionamentos que representem céu e inferno, 8 e 80, simultaneamente.


"Only love can be both, heaven and hell" . La Mar - The Beautiful Girls.
(Apenas o amor pode ser ambos, céu e inferno)

3 comentários:

Goldem disse...

eu bem sei o sentido desse 8 ou 80..
ao mesmo tempo que você me proporciona as maiores alegrias do mundo quando estamos bem, você me deixa com raiva de tudo quando a gente briga ¬¬


mas o que seria de mim sem isso?
o que seriiiia de mim sem vocêe, né mocinha?
;P

eu adoro esse both heaven and hell ao seu lado!

Anônimo disse...

"o amor é lindo!"
Rafael Alves Campos em um momento de ócio vespertino...

jamile. disse...

aaah, como eu adoro "suportar" nany todas as manhãs ^^