19 de jul. de 2009

Mais uma vez.


Dia desses, o assunto 'filme que me fez chorar' saiu numa das conversinhas inúteis na sala de aula, e uma amiga meio maluca leia-se Camilla me falou de 'Um diário de uma paixão'(The notebook):
-TU NUNCA ASSISTIU? MENTIIIIIRA.

Ela fez questão de me contar tudo, até o final do filme. Mas mesmo assim não deixei de ter vontade de assistir. Here we go!

Peguei o filme na internet,dublado,arrgggg, e assisti hoje.
Preciso dizer que eu chorei? Muito? Muitíssimo??
É uma história cheia de desencontros, mas que tem um final tão lindo e triste ao mesmo tempo(eles dois morrem juntinhos,pronto,falei.).

Vou resumir: eles se apaixonam no verão, os pais dela são contra, ela vai embora, a mãe não entrega as cartinhas dele, ele vai pra a guerra, eee .... Ai,só assistindo! E chorem, vale a pena. (Não sei porque mas tô meio sentimental ultimamente.)


Trailer(áudio em inglês \õ/) : The notebook
Link para download(dublado, pffffff) : O diário de uma paixão

2 comentários:

Anônimo disse...

"tô meio sentimental ultimamente"
leia-se TPM!!!
Conversa inútel???
As conversas da sala são extremamente úteis!!! Só não sei pra que...

jamile. disse...

INÚTIL nada rafael ¬¬'. eu participei dessa conversa. é um filme lindo e muito triste. chorei baldes. UHAISUHAISUHIASUH.