5 de jul. de 2009

Quando não é pra ser.


Eventualmente,passamos por dias em que nada dá certo - chove, a chave de casa some, cai café na roupa(quando não é café, é algo bem pior), um engarrafamento maior do que tudo(sim,eu sou exagerada) , o papel com o telefone que você precisa some, a sandália quebra, os óculos somem, as canetas somem, o telefone desliga do nada, entre taaantas outras pequenas coisas que podem acabar nos irritando, ou nos atrapalhando.


Às vezes, ou melhor, quase sempre, nos queixamos e perdemos a paciência, sem pensar nas coisas que poderiam ter acontecido se tivesse corrido da maneira planejada - nos lamentamos ao pensar das coisas boas, mas não cogitamos as coisas ruins que poderiam ter acontecido.


O mundo é flexível e tudo que acontece nele também; as coisas mudam de rumo com muita facilidade, quem sabe se você tivesse ido, no meio do caminho, poderia ter sido assaltado, um acidente poderia ter acontecido, ou tantas coisas absurdamente chocantes poderiam ter acontecido. Quem sabe o que vem por aí? Ou o que viria por aí?

Nenhum comentário: