4 de jul. de 2009

Um verão é pouco.


Desde que me entendo por gente, sou looouca por praia.
Quando eu era pequena, minha tia me deixava me afogar e me largava no sol de meio-dia sem protetor solar,mas eu amaaaava ir pra a praia com ela(só ela tinha paciência pra ficar o dia todo na areia, debaixo do sol,etc). Era tão divertido quando ela me jogava pra as ondas, eu engolia 3 litros de água e minha mãe morria de preocupação. *-*

O verão é a única estação do ano em que dá pra ir pra a praia,passar uns dois meses de bobeira e ficar da cor do Michael Jackson antes dee .. esquece[eu tinha que falar dele,genten!]. O verão é a única época do ano em que dá saudade da escola, vontade de estudar e outras coisas esquisitas. Só no verão eu acordo cedo pra caminhar na praia e NÃO RECLAMO.

Que seja. Eu odeio frio, e quero ir pra a praia.[não aguento mais a minha pele cor de vela!]. Pronto, desabafei.
[Foto tirada no verão passado. Não, ninguém sabe o que eu fiz MUAHAHAHA]

Um comentário:

Anônimo disse...

"(...)verão passado. Não, ninguém sabe o que eu fiz MUAHAHAHA"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é cômica!

Gosto de verão mas nem tanto de praia. (problemas técnicos com areia no calção!)

Qual o preconceito contra moças com a pele da cor de vela???(cor de vela é tão pejorativo né?!)
...elas são lindas...(não generalizando!)