28 de abr. de 2009

Só acontece comigo.




Tropeçar no próprio pé. Dar de cara com a pilasta[três vezes, vê se pode?]. Cantar alto[com o fone nos ouvidos] bem na hora que todo mundo faz silêncio(sem contar às vezes em que eu falei alto o que não devia). Estar atrasada pra alguma coisa e arrumar a bolsa com tudo que não preciso(e esquecer o que eu devia levar).

Pisar no dedinho machucado da melhor amiga(e fazer sangrar, o que é pior ainda). Esquecer que já perguntei alguma coisa e brigar com a pessoa que eu perguntei 7 vezes se tinha cortado o cabelo("eu não perguntei, você que tá louca"). Assistir filme de drama e dar risada(tudo bem que ÀS VEZES eu choro).
Estar morrendo de sono e levantar de manhã só porque deu fome. Ouvir a mesma música mil vezes(mesmo sabendo que a tradução é uma porcaria). Dar risada de algo que ninguém(ninguém meesmo) achou graça e ser tomada como retardada(absuuuuuurdo!). Contar o final dos filmes sem querer(mesmo que todo mundo brigue comigo depois). Ser apaixonada por pinguins sem nenhuma razão muito clara.

Lembrar músicas infantis e ficar cantando até todo mundo aprender(e cantar comigo,claro!). Ter um coleguinha com obsessão por ruivas(ele me assusta,mas no fundo é gente boa). Dançar demais e ficar com o corpo todo dolorido(quem faz robôs,tanquinhos,tremidos e shimmys me entende..).

Rever alguém conhecido e não lembrar MESMO de quem se trata['er.. ooooooooooooooooi,tudo bem? er.. tô com pressa! dá um abraço em todo mundo(todo mundo quem? AHHAHA)^^]. Cantar músicas antigas erradas e querer que todo mundo lembre. Ser chamada de bambi porque sou são paulina[aaaaaaaaaaa,não fode,mermão!]. Escrever algo bem legal e quando clicar em 'publicar postagem'/'enviar depoimento' a porra dá erro.[desculpem os palavrões xD]. Esquecer que tinha apresentação,não estudar nada e ser sorteada.

Isso acontece com você também?(por favor,alguém diga que sim!).

6 comentários:

Unknown disse...

é axo q isso aconteçe com todo mundo

mas essa são verdadeiramente clássicos:

Ouvir a mesma música mil vezes(mesmo sabendo que a tradução é uma porcaria). Dar risada de algo que ninguém(ninguém meesmo) achou graça e ser tomada como retardada(absuuuuuurdo!).
er chamada de bambi porque sou são paulina[aaaaaaaaaaa,não fode,mermão!].

=D

Felipe. disse...

MEEEELL DELLSSS

muito xow ! adorei ! me identifiquei com vários aí ! lembrando tb os " lembrar de uma piada no meio da aula.. e se acabar de rir" [ todo mundo olhando pra sua kra ] e o do " vc tem quantos anos? 15 ou 16?" aí a pessoa responde " 17 xD " na maior kra de satisfação por vc ter errado as alternativas. xDD

Bjaum

Luan Junqueira disse...

com tooooodos acontecem :D
são os pequenos detalhes que fazem nossa vida como é

Anônimo disse...

Ahhhh, não necessariamente essas coisas, mas eu faço muita merda por ai... rsrsrs O mais parecido é rir, não em filme de drama, mas em filme de terror! hauahauahau

Xerus
=***

Marcelo disse...

Acredite, TODAS essas cisas que acontecem com você acontecem comigo também, rs.
Ou sou muito desligado do mundo e as coisas que me cercam, ou sou mesmo um maluco, rs.
Uma graça seu post =)

Beijos, menininha.

Anônimo disse...

ooooooooooooooooooow bambi
vc lembrou de mim
"Ter um coleguinha com obsessão por ruivas(ele me assusta,mas no fundo é gente boa)."

Me sinto especial agora![meu deus, eu sou carente]
Te dolo![como sou emo véi]
Beijos!!