20 de abr. de 2009

E quando você tem que decidir?




.. Tomar decisões sérias requer muita maturidade, muita análise. Às vezes, é bem mais fácil dizer 'ah, você que sabe', 'fica por sua conta' ou qualquer coisa que abdique das responsabilidades de uma decisão séria - que pode ter consequências boas/ruims e graves/irrelevantes.

Uma decisão simples pode mudar o rumo das coisas, dos acontecimentos, das vidas das pessoas. É por isso que antes de resolver o que se quer realmente é necessário que haja uma exploração de todas as possibilidades, tornando tudo mais fácil[ou menos difícil?]


Já começo dia tomando uma decisão - dormir um pouco mais ou não?[se eu dormir,posso chegar atrasada, sentar no fundo enfim .. senão, chego cedo, e tranqüila]. Em seguida, eu tenho que decidir o ritmo que vou dar ao meu dia, o que vou vestir[fútil,não é?], entre outras muitas pequenas decisões..


Pode ser mais simples pensar 'deixa que o tempo decide', o tempo resolve, o tempo ajeita.. Será? Algumas coisas não podem esperar. As pessoas não podem esperar. A cada escolha, uma renúncia. Não podemos ter tudo[infelizmente].


"Seria bom se a gente pudesse experimentar antes de decidir" :)



Deveria ficar ou ir embora agora?

Deveria ficar ou ir embora agora?

Se eu for haverá problema.

E se eu ficar será em dobro.

Então venha e me deixe escolher.
[trecho da música! ^^]

6 comentários:

Breno Amaro disse...

Valeu pelo comentário... Fique à vontade sempre que quiser...

Unknown disse...

*-*

Luan Junqueira disse...

vá e faça acontecer :D não deixa o tempo passar e tome suas decisões ;D (ta quem sou eu pra falar isso? ç.ç)

Unknown disse...

não podemos esquecer das pequenas decisoes nas provas odeio isso sempre erro .....

meus deus ou A ou E vc pensa muito marca E pensando q acertou derrepente é A

isso da raiva

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.