11 de abr. de 2009

Sonhos.




Quando você tá na melhor parte do sonho,alguém te acorda, fala algo. E depois, você tenta voltar pro mesmo sonho. Isso sempre acontece comigo..

Pode ser o pior pesadelo, mas eu sempre quero saber o fim que eu daria inconscientemente àquela história.



Eu realmente acredito que os sonhos tenham um significado especial , representem mesmo alguma coisa. São resultado do inconsciente, dos nossos pensamentos.


Mas tem sonhos que simplesmente não significam coisa alguma! Eu vou longe com minha mente fértil e acordo dando risada das coisas que sonhei [ claro que não vou contar nada aqui,né! ].

O caso é que eu dificilmente lembro dos meus sonhos; e quando lembro que vou procurar saber com alguém o que significa sempre é algo beeeeeeeeem nada a ver,sabe?


Eu odeio ter pesadelos. Eu sempre acordo assustada, com fome,com frio,com sede[sem drama HAHHAHAHA] \õ/ Normalmente, envolvem algum fato que eu vi ou li a respeito, ou coisa de filme, ou algo bem longe da realidade. Vai entender .. "The point is": pesadelos atrapalham meu sono tranquilo e me fazem ficar de mau humor. _

That's all.

3 comentários:

Ju disse...

Olha, sonhos eu tenho bastante e descobri esses dias que sonho com coisas que aconteceram com outras pessoas perto de mim. Sonhei uma coisa e a pessoa me contou no mesmo dia o que tinha acontecido, nem disse pra ela que eu tinha sonhado, mas me assustei!!
Obrigada pela visita!
Bjos!

Unknown disse...

sonhos são coisas tão loucas! kkkkkkkkkkkk que mente fértil nos temos!!

Anônimo disse...

Sonho. Momento de repouso da mente. E aí vem a mente fértil e as idéias loucas...
Muito Bom!