22 de abr. de 2009

Aquela música?

Huum, me lembra de alguém. Ou algum lugar. Ou de algum momento. Ou de nada. Me lembra aquele dia de sol(ou de chuva,quem sabe).
Gosto de músicas assim - marcam, lembram, que toda vez que você escute, lembre daquela pessoa/lugar/período/o que você quiser lembrar.. Gosto de músicas que tragam nostalgia, alegria, que despertem sentimentos. E são poucas que conseguem.

Às vezes,eu lembro,canto([ironia]maravilhosamente bem[/ironia]), escrevo em algum lugar, compartilho com alguém(aaah! só compartilho minhas músicas favoritas com as pessoas que eu mais gosto), coloco no mp4, escuto. Mas não são todas as que eu realmente ouço,aproveito, analiso e, por fim, escuto até cansar.(ou não!)..

Tenho um gosto muuito variado, não sei apontar exatamente um cantor/estilo. Mas sei relacionar música/pessoa, sei quando alguém vai gostar ou não de uma música só em conhecer essa pessoa um pouco( e eu fico tão feliz quando acerto!). Também adoro quando alguém me manda uma música e fala "Ouvi e lembrei de você, tenho certeza que você vai gostar"..

Aqui duas das minhas preciosidades[se já ouviu, bom! senão, ambas com link para download]






Pra mim, é tranquilizante, relaxante. Eu gosto mesmo(principalmente por causa de uma das duas vozes lindas que cantam; leia-se adoro Jason Mraz )



E pra quem não curte música internacinal..
Cassia Eller & Nando Reis - Relicário


Tanto a Cássia, quando o Nando.. Melhores juntos!


(se eu for listar aqui todas as músicas que eu gosto mesmo, não termino hoje!^^)




Bem, como cada um tem um gosto, e eu tenho vários! Talvez, outro dia, eu fale mais .. ou compartilhe mais algumas músicas. Quem sabe?


3 comentários:

Eve. disse...

aiahiiuaaha Athoroo o eu jeito de escrever pq vc escreve do mesmo jeitinho que vc fala! haha Adoreii o texto nayarinhaa e adoreii as musicas tbm! *_* Beijoness!!
;***

Unknown disse...

Oi Nany,
Música tb é algo que marca mto pra mim, marca uma pesoa, um momento, uma lembrança...
Um bom fim-de-semana pra vc!
Bjos,
Paulinha

Anônimo disse...

vou baixar as músicas.
tbm sou assim, meio eclético, gosto de vários tipos de música, mas a música, quando ouço não tem esse efeito marcante, eu só ouço a música cantando dentro de mim e refletindo no que eu sou.

Beijos Nanny!