17 de abr. de 2009

TPM


Tocou, perguntou .. Morreu! HAHAHAH Às vezes dramática, às vezes histérica, e sempre fora de controle. Falo demais,durmo demais,como demais, brigo demais! Ou simplesmente, me isolo.[quando eu me isolo é que fico dramática]. Faço tempestade em copo d'água, respondo com grosseria, FICO INSUPORTÁVEL.E tenho crises de riso, seguidas de crises de existência, e muitas outras crises. Todos são culpados, tudo me irrita. Às vezes,só a voz de alguém consegue me irritar, ou alguma cantadinha barada('bom dia,princesa' - que é,idiota?nunca viu,não?), ou alguém fazendo barulho repetido com a caneta/tênis/etc.

TPM - Todos os Problemas Misturados ; Tô Puta Mesmo; Treinada Para Matar; Tente no Próximo Mês; Tenha Paciência,Meu;

Causas? Influências hormonais normais do ciclo menstrual interfirem no sistema nervoso central.
Devido a uma íntima relação entre os hormônios sexuais femininos, as endorfinas (substâncias naturais ligadas a sensação de prazer) e os neurotransmissores tais como a serotonina.

Sintomas? Irritabilidade, nervosismo, descontrole das ações ou emoções, agitação, raiva, insônia, dificuldade de concentração, letargia (lentificação para fazer as coisas), depressão, sensação de cansaço, ansiedade, confusão, esquecimento freqüente, baixa auto-estima, paranóia, hipersensibilidade emocional, ataques de choro. Dores abdominais, inchaço, constipação, náusea. Aumento do apetite.Insônia ou hipersonia

TOTAL PARANÓIA MENTAL .

São os dias em que qualquer pessoa que queira se manter saudável deve se manter longe de mim ;)

4 comentários:

Luan Junqueira disse...

daté medo ;s

Anônimo disse...

Meeeu Deus! Tu é uma arma quimica (literalmente) quando ta na TPM, hein? rsrs Meu único sintoma é ficar hiper-sensível... se falar ate que a minha unha é feia eu choro! rsrsrs
Obrigada pela visita ao Mais uma vez... Adorei teu blog. E teu jeito de escrever...
Sobre o do signo, eu sou uma geminiana típica!!! Não acredito em horóscopo diário, daqueles que vem em jornal, mas adoro astrologia, numerologia e coisas do gênero!
Xerus
=***

iaiá disse...

nosssa! irmã gêmea???
e volat e mei ame chamam de azeda, crítica etc....
adorei aqui tb

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Tô Puta Mesmo; Treinada Para Matar;"

Dá medo mesmo. Deus é mais.

Acho que toda mulher de tpm deveria carregar uma plaquinha indicando sua condição para que os outros ajam com cautela.

Sempre me fazendo rir. Grande Nanny.