1 de abr. de 2009

Liberdade!

De ser,de não ser,de sorrir, de chorar, de gritar.. Eu quero mais é ser livre! Livre pra dizer TUDO o que eu penso(haa, que perigo!), livre pra poder gritar qualquer hora[sem que as pessoas que estão comigo fiquem com vergonha("omg, não tomou o remédio,não,criatura?")], livre pra poder ir a qualquer lugar.. Quero mais é liberdade de sentimento! Liberdade da culpa, do arrependimento, da raiva, do ressentimento.. Eu quero me ver livre de tudo que não me faz bem! Eu quero me ver livre de preocupação, do que os outros vão pensar.


Eu quero ficar livre dos preconceitos,dos julgamentos, dos olhares que condenam.. Eu quero liberdade de não falar quando eu não quiser, liberdade de sonhar com um mundo melhor ..


Liberdade somente para mandar neguintománocu. Liberdade para fugir de mim, dos meus probleminhas patéticos, das pessoas patéticas. Liberdade pra ser idiota de vez enquando. E pra ser chata também.
Liberdade pra escrever muito, ou pouco. Ou simplesmente,pra não escrever.




"Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome".

- Clarice Lispector

3 comentários:

Unknown disse...

Freedom Writer.

Unknown disse...

tambem estou precisando dessa tal liberdade, irmã! ;*

Anônimo disse...

temos o direito de sermos iguais quando a diferença nos inferioriza
temos o direito de sermos diferentes quando a igualdade nos descaracteriza
Alguém que me esqueci

penso, logo existo
Renè Descartes

Logo somos o que queremos ser, somos todos livres = fato

Não esqueça. Somos o que queremos ser.