7 de abr. de 2009

Você já olhou a Lua hoje?




E viu o quão linda ela tá? Quase cheia, sempre linda. Eu sou apaixonada pela Lua, e assim como ela também tenho fases - ao mesmo tempo que tô extremamente alegre,posso ficar nervosa,triste, histérica, louca .. Vivo de extremos!

Sexta-feira é Lua cheia(espero que nenhuma nuvem atrapalhe o espetáculo)

Eu paro e viajo admirando a Lua(gosto mais dela do que do Sol).. Sim,eu vivo no mundo da Lua.É algo muito forte,uma energia muito boa.. Não sei explicar.. Só sei que quando eu paro alguns minutinhos apenas pra ficar idolatrando a Lua(que se destaca com sua magnitude entre as estrelas), eu consigo pensar em muita coisa ao mesmo tempo, ilumina as minhas idéias. Acho que isso não é só comigo - a Lua serve de inspiração pra muito compositor[basta dar uma olhada no Vagalume que não vai faltar música falando delaa!].

E talvez não haja um show oferecido pela natureza que seja tão bom, infinitamente bom[sem exageros], quanto um luar sob o mar..


Que seja abençoada a Lua; fascinante,maravilhosa,encantadora,energizante, enigmática, feminina, misteriosa, avassaladora, majestosa. Inexplicável.

"até o Sol com sua grandeza se põe, e deixa a Lua brilhar" - Bob Marley

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô ouvindo Reggae e vc fala de Bob...

A lua cheia me fazia lembrar de alguém pq lembrava da música "e hoje a noite não tem luar / e eu estou sem ela"...