21 de abr. de 2009

Receita pra um dia de chuva.




Feriado. Acordei tarde, estava frio e eu com sono.Oh,maravilha - vai chover muito. Comi algo insignificante, só pra não ficar de barriga vazia. Eu deveria ler um pouco mais daquele livro. Arg, cadê o livro? Meu quarto super organizado, tudo fora do lugar. Ótimo,pensei, não tenho nada pra fazer. Tentei arrumar o quarto, tropecei no livro. Ah,seu safadinho[risos], aqui que você tava! Vamos lá. Desisti da arrumação do quarto. Já li o livro uma vez, mas qualé?! É diferente quando você lê um livro pela segunda vez .. Que seja. Nossa, como eu acordei tarde. Já é hora de almoçar. Maravilha, a louça fica por minha conta[eu devia estar feliz?]. Tentei retomar a leitura, tentei entrar na internet e conversar com alguém. Falta paciência. É tudo sempre tão igual - as mesmas conversas, as mesmas brincadeiras, blá blá. Eu tenho que controlar meu mau humor.

Eu tentei ficar acordada! Mas o friozinho, o tédio, a falta do que fazer.


Acordei no meio da tarde. Viva!, chuva maravilhosa, ein?! Perfeita pra assistir algum filme de drama[Uma proposta decente - adoreeeeeei], comer besteira[Ruffles cebola & salsa, chocolate pra variar, e um refrigerante(nada light,pelo amor de Deus!)] e ficar de bobeira na sala.


Aleluia. Gente! Gente aqui! Gente vindo me ver! [desespero detected]. Vamos escovar o cabelo?[anh? Nesse clima maravilhoso botar um cabelo de verão?] Quem disse que eu recusei? (...)


Tem gente que acha a chuva romântica. Eu acho depressiva. Acaba com meu dia, me deixa uódoborogodó[leia-se um caco,uma porcaria]. A chuva me entristece, me deixa nostalgica. Dá vontade de dormir,dormir,dormir, atéé parar de chover. Aliás, dá vontade de dormir,comer,dormir,assistir filme triste, dormir,comer, fazer nada,dormir. Isso. Dá vontade disso tudo junto.


Logo logo começa a estação da chuva, do frioo .. Outono é estranho. Inverno piorou. Ai, que saudades do meu verão .. De qualquer forma, eu supero a chuva. É preciso da chuva para poder florir. ;)


4 comentários:

Unknown disse...

irmãzinha, naão sei porque mas chuva é mal humor na certa! ninguem merece em pleno feriadão ficar sem nada pra fazer a naão ser engordar ;x TE AMO ;*

Anônimo disse...

Chuva pra mim é significado de ficar em casa, na preguiça, dormindo, ou preferencialmente namorando... Até porque em Recife quando chove alaga, é um nooojo sair à rua... rs
Xerus
=***

Jean Grey disse...

Ahhh, não. Eu, pelo contrário, AMOOOOOO chuva! Amo tempo cinza, e friozinho.
Mas devo concordar que só dá vontade de comer, dormir, assistir filmes, etc. E tem coisa melhor?

Anônimo disse...

rapaz...que dia produtivo hein...