2 de abr. de 2009

NO stress?




Eu tento. Eu tento muito. Mas aê sempre aparece algum sem noção 'e o trabalho disso?' 'e as questões da prova?' 'você fez tal atividade?' 'você viu isso?' 'cara,você esqueceu.', e por aí vai...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Não dá,não dá. Eu estou literalmente perdendo o controle. Eu até tento,sabe? "Que nada,rapaz, relaxa". Mas eu não consigo!

Vésperas de trabalhos são dias de cão. Odeio trabalhos em equipe. Criei uma aversão,sabiam? Desde a semana passada, que eu odeio trabalhos em equipe mais do que eu odeio formigas(insetos irritantes que mordem meus pés e os deixam inchados).

E pra piorar vem aquela prova que eu podia jurar que tinha me dado bem. E depois vem uma arguição! Ô,MEU DEUS. Ah, ainda tem a atividade do módulo. Por que a escola tem que ser tão irritante? OK. Tô reclamando de barriga cheia,eu sei. Na verdade,eu não sei direito. Só vou saber mesmo quando tiver na universidade, dizem que é bem pior. Que seja. Eu sou uma estudante do ensino médio stressada. Eu sou uma adolescente em crise. Fim. Ou não.


Agora eu me pergunto. Porque quando a gente tá de férias sente falta da escola?

Definitivamente, não temos memória boa(isso é um problema muito maior para mim). Tá. É legal conversar, brincar,brigar, etc e tal.. Essas coisas que a gente só faz na escola.

MAS PELAMORDEDEUS. O vestibular tá aí, o futuro tá aí. Crescer não é fácil.


Eu prometo que vou me acalmar. Ou tentar. Ou não. Que seja.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu também odeio trabalhos em equipe.
sou completamente irresponsável e preguiçoso.
Namasted!