24 de abr. de 2009

Se..

fosse fácil, não teria graça. Vai dizer que você não riu depois daquele sufoco por causa de um trabalho completamente improvisado que foi um sucesso? Ou que não riu com alguma cantada absurda que conquistou[pelo cansaço, whatever]? Ou que não sentiu saudade da correria das vésperas?.

Algumas coisas na vida só fazem sentido[eu diria 'todas', seria redundância,como diria Lívia(pró de redação! xD)] se precisarem de esforço, se levarem tempo a serem conquistadas, só tem[sem '^' de acordo com o novo acordo ortográfico, que por sinal eu odiei] graça, valor, gostinho de 'eu consegui, eu posso', se tiverem sido obtidas através de um mérito próprio[adorei isso ^o)]

Tudo bem que às vezes é bem melhor quando é fácil, e isso só em alguns casos. No entanto,a aprendizagem só vem com as barreiras, dificuldades, encontradas no caminho.. Só aprendemos errando,afinal.


Ser feliz não seria tão bom se fôssemos felizes todos os dias; se tudo fosse perfeito, não estaríamos em constante mudança, não teríamos pelo que mudar, não haveria nada de diferente, não haveria tanta satisfação em estar feliz[porque isso seria algo constante, tornando-se assim entediante][o que prova que o ser humano nunca está satisfeito].


A perfeição é entediante.

3 comentários:

Unknown disse...

Coooom certeza as coisas tem muito mais valor se nos esforçamos para consegui-las, concordo contigo!
Bjos,
Paulinha

Unknown disse...

errei e continuo no mesmo erro x-x'

Anônimo disse...

há uma música, acho que é de flávio josé;
"conquistar vc é difícil demais / se vc fosse fácil eu não iria atrás"