6 de abr. de 2009

- Você não vale nada

mas eu gosto de você!" HAHAHA Não é bem o tipo de música que eu gosto, mas a frase é polêmica. Será que a gente gosta mesmo de quem 'não vale nada'? Tudo bem que certas coisas a gente não escolhe, mas se sabe que não presta pra quê se envolve? A resposta da mulher que canta na música é "ÓTXEEEMA"(como diria Manu)



"Eu quero ver você sofrer,só pra deixar de ser ruim" HAHAHAHA de novo. Adoro vingança. Mas aquela vingancinha sutil,que as pessoas nem percebem. A melhor vingança é o tempo= FATO.

Adoro o tempo também, mas isso é papo pra outra hora..

Continuando.. Eu conheço algumas pessoas que só se envolve com gente não muito legal, aquelas pessoas que não fazem bem,sabe? Bom, fazer o que,né? Todo mundo é livre pra fazer o que bem entender, e nem adianta aconselhar, abrir o olho,puxar a orelha ..

O pior é quando a pessoa já sabe que o ser não vale nada, já teve provas e não faz nada(mesmo quando não pode fazer nada é um absurdo isso!). Mas a vida é assim mesmo[tipo,super sem nexo essa frase aqui, eu sei, eu sei..], não dá pra acertar sempre.

[OK, eu não sei bem porque eu escrevi isso tudo, mas a questão é que tava ouvindo a música e deu vontade de escrever][aqui fica o link do vídeo - CAAAAAARA, essa música tá novela]

Beijomeliga!

2 comentários:

O Desconhecido disse...

Será que a gente gosta mesmo de quem 'não vale nada'?

Gosta (y) [ FATO ]

continue assim [ com um repertório melhor, umas gírias novas e esquece as musiks da novela.. na verdade.. esquece a novela (y) ! ]

Bjaum

Anônimo disse...

"Adoro o tempo também, mas isso é papo pra outra hora.."

Hahaha

Fala sério...vc viaja.