31 de mar. de 2009

"Mudaram as estações,

mas NADA mudou!"



Aaaaah, os amigos.. a família que Deus deixa a gente escolher, as pessoas que fazem parte da sua história, os que te ensinaram alguma coisa(boa,OU NÃO- hahaha), são aqueles que por mais que fiquem longe por um tempo,sempre estarão lá - com a saudade no coração, dispostos a dar mais um abraço.

Amigos pra sorrir,pra chorar, pra viver,pra cantar errado,pra correr por aí,pra brigar,pra jogar joguinhos idiotas, amigos pra não fazer nada. Amigos que estão sempre do nosso lado, discordando,concordando, dando bronca, dando conselho. Amigo é aquele que vai ter a cara de pau de te avisar que tua calça tá suja,que teu cabelo ficou feio,que vai contar os podres do seu paquerinha.. Com amigo de verdade não tem frescuras!

Ah,que saudade dos amigos que estão longe,dos que há tempos não vejo .. Saudade do abraço,da presença,da compreensão,do carinho,das brigas,do ciúme.. O que eu sinto mais saudade é de tudo! Do conjunto,sabe?

"Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "quem são essas pessoas?" Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! "

O post é uma pequena homenagem ao aniversário de Jéssica(a pequena da foto)
Te amo,amiga!

3 comentários:

Luan Junqueira disse...

amigos verdadeiros são umas das poucas coisas que realmente valem na vida; e mesmo os que estão longe e nunca os viu, pode ter certeza que pra sempre poderá contar com eles ;D

Anônimo disse...

È que nem aquela musica "amigo é coisa pra se guardar ...... o resto não lembro ^^"
Mas amigo de verdade é aquele que antes de pensar em si,pensa no outro,se sacrifica,mas neem sempre recompensado...mas tem pessoas que valem apena você triplicar os esforços que no final sempre vale apena por isso sempre digo que antes de ter 1000 amigos falsos(mas dentro desse sempre tem um que lhe salva em uma hora ruim)termina valendo até apena.

Na minha visão uma das melhores coisa da vida é você ter amigos

Amigos pra sorrir,pra chorar, pra viver,pra cantar errado,pra correr por aí,pra brigar,pra jogar joguinhos idiotas, amigos pra não fazer nada. Amigos que estão sempre do nosso lado, discordando,concordando, dando bronca, dando conselho.

Anônimo disse...

dramática
me fez imaginar eu daqui a anos com meus filhos e eles olhando as fotografias dos meus amigos que no caso estariam distantes...