23 de mar. de 2009

Pequenas coisas.


Um riso de criança cheio de inocência me enche a alma. Uma canção de saudade me lembra que não está por perto. Cantar errado e sem ritmo me faz rir descontroladamente, principalmente se for uma música bem brega/antiga(estranho, eu sei!). Assistir Madagascar também me faz rir descontroladamente(e não foram poucas as vezes que assisti). Ler prende minha atenção. Falar em público me deixa nervosa(há quem diga que não parece).

Eu gosto do pôr do Sol(vamos ver um? -Le Petit Prince) e adoro a Lua. Gosto de abraçar meus amigos, mas abraçar bem apertado, sabe? Não consigo ouvir música e conversar ao mesmo tempo - sempre paro a música(exceto no msn,claro.) Comer pizza dói a consciência. Dançar me faz bem(dança do ventre principalmente!).

Acordar cedo me dá sono. Dormir cedo também! Gente atrasada diminui minha paciência, mas gente inconveniente é o fim! Sexta-feira é uma alegria, domingo à tarde é nostalgia(Faustão me deprime!). O cheiro da chuva é legal(não tanto quando você tá debaixo dela,confesso) e o cheiro de quem eu gosto me dá saudade.
São pequenas, e são valiosas. São pequenas partes de mim - e eu realmente gosto.

6 comentários:

Unknown disse...

eu gosto muito de cada partizinha de voce minha irma, que te torna muito mais especial! ameeei demais o que voce escreveeu, muito bom meesmo ;*

Unknown disse...

Nany, sempre amei td q vc escreveu e ainda escreve, pode ter certeza q tds os dias qnd possivel passarei por aqi p ver seus posts! Amo vc, Peste ruiva. =**

Luan Junqueira disse...

principalmente cantar em inglês sem saber a letra :D hahaha. sabe nai, sempre é bom abraçar os amigos, não só os amigos mais a todos, e não só abraçar, mais se expressar de qualquer forma que seja, ruim só é quando queremos abraçar amigos verdadeiros, mais que moram longe de nós =/ mais legal ainda, é estar abraçando os amigos debaixo da chuva, não só os amigos ;D haha. mais por fim; são as pequenas coisas que tornam você quem é, especial pra todos nós ;D

Unknown disse...

eeeeeeeeeeeeu *-*
liindo isso ai naay :D
amo você cat ;*

Unknown disse...

Eu gosto do pôr do Sol. domingo à tarde é nostalgia(Faustão me deprime!). O cheiro da chuva é legal(não tanto quando você tá debaixo dela,
Concordo!!

e são essas peqenas coisas q fazem de vc essa grande pessoa ;D

Eve. disse...

Vamos ver sim!! Athoro, pequeno principe! =]] Chuvaa as vezes é bom simm haha xD Faustao é deprimente mesmo e vc esqueceu do Gugu! Ah, e dançarr!! Dançar é tudo de bom!! Adoroo esses detalhezinhos em vc que completam todos à sua volta, Nay!!

Namastê!!!

Beijosss!!