27 de mar. de 2009

Queria tanto!


Eu queria mesmo era ver o mundo em paz. Poder atravessar a rua sem medo de ser atropelada, e atender o celular sem ter medo de ser assaltada. Eu queria muito que não tivesse vestibular, mas porque haveriam universidades públicas e suficientes. Eu queria que não precisássemos das cotas. Eu queria poder cantarolar minhas músicas favoritas sem que ninguém perguntasse se eu tava passando mal(ok,eu não canto bem,mas o que é que custa,vai?!) Eu queria que as pessoas desejassem realmente um 'bom dia' quando dizem isso. Eu queria poder controlar tudo.

Eu queria não fazer tantas provas,testes,avaliações,etc. Eu queria que o dia durasse mais(ou que eu soubesse organizar melhor meu tempo). Eu queria que as pessoas dissessem mais a verdade, por mais dolorosa que essa seja. Eu queria que a distância fosse menor. Eu queria mesmo saber mostrar o que eu sinto. Eu queria sorrisos mais sinceros,pessoas mais felizes.

Eu queria fugir de mim .. Ou do mundo. Mas só um pouco. Pra que eu pudesse sentir um pouco mais de tranquilidade..

Eu queria que as crianças tentassem ser menos adultas.. E que os adultos fossem um pouco mais crianças.

4 comentários:

Luan Junqueira disse...

eu queria que as pessoas fossem mais sinceras, mais justas, mais compreensivas, que amassem mais, que fossem mais dignas, que respeitassem mais as diferenças, que o mundo fosse melhor.
queria que não existice vestibular [2] haha
queria gritar pra todo mundo ouvir a dor que sinto dentro do peito, ou a felicidade que brota da minha alma;
queria saber expressar o misto de sentimentos dentro de uma única pessoa.

"quem me dera ao menos uma vez, acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes" (renato fodão) haha ;D

Unknown disse...

Eu queria mesmo saber mostrar o que eu sinto. [2]

Anônimo disse...

acredito que tudo que você falou seja a mais pura realidade que nao vivemos no brasil,mas ainda chegarar esse dia e que isso será meramente passado,

mas o que mais marca
Eu queria mesmo saber mostrar o que eu sinto.
[3]

Anônimo disse...

se na maioria das vezes quizessímos o que podessimos o mundo não seria tão complicado.
eu tenho por mim que alguma palavra aqui tá errada...