26 de mar. de 2009

Gula.



"Comer comer,comer comer, é o melhor para poder crescer". Por favor,digam que não só eu quem viaja na mensagem subliminar dessa musiquinha! HAHAHHA Sejam gulosas,criancinhas,ou vocês simplesmente continuarão desse tamanho P! Eu acho um absurdo isso. Conheço tanta gente que cooooome feito condenado e não cresce(ou não cresceu,se for o caso.); mas de qualquer forma, não é bem disso que eu vou falar.

Gente, a páscoa tá chegando e os supermercados,farmácias,etc(acho que até em pet shop estão vendendo aqueles ovos de chocolate) estão CHEIOS de tentações, malditas bombas calóricas(porque chocolate light nem a pau,Juvenal!). Maldito comércio!

O que me consola é saber que chocolate faz bem a saúde("protege o coração, ajuda a prevenir diabetes do tipo 2, reforça as defesas do corpo e ainda auxilia no controle do apetite")[ Leia mais aqui ], mas me entristece lembrar que depois de uma certa idade, os meus pais passaram a discutir o fato de me darem ou não um ovo de páscoa! Um verdadeiro ABSURDO(já perceberam o efeito legal que essa palavra tem? xD adoro falar absurdo!) E parece que esse ano eu vou ter que me virar, e a pior parte é que quanto mais chocolate, mais chocolate! \õ/

Só para concluir ..
"Quando tudo corre mal, há sempre o chocolate!"
Garfield

6 comentários:

Luan Junqueira disse...

esse ano eu queria um kinder ovo djow /hm haha mais com certeza a mamis virá com aquela veeeelha desculpa que está muito grande pra comer um kinder max ovo T_T, se beem que essa criancinha me lembra que ja falaram que quando eu como sorvete, ele parece de criança(só porque encho de confeti) por falar nisso foi um desse que ganhei ano passado /baba haha mais realmente chocolate é o que há ;D haha
feliz páscoa adiantado :D

Unknown disse...

Nem vou comentar quem era a cara dessa menininha da foto =x

Unknown disse...

Eu que tenho que comprar o meu ovo da pascoa ~~'

Unknown disse...

Viva o chocolate!!
a solução de todos os problemas ;D

Unknown disse...

Chocolate: o inicio e a soluçao de muitos dos nossos problemas...

Anônimo disse...

COMILONA