30 de mar. de 2009

Que tal um drama?



É incrível como os filmes de amor com um final infeliz me comovem, e me marcam muito mais do que aqueles em que eles ficam juntos e 'felizes para sempre'. Pelo menos comigo é assim!


Dia desses, assisti 'Um amor para recordar'(A walk to remember)[o casal da foto], e chorei. Poucos filmes me fizeram chorar até hoje, e eu fiquei me perguntando porque razão obscura derramamos lágrimas por pessoas que nunca vimos? Eu mesma fico morreeeeeeeeeeeeendo de vergonha quando choro num filme!(ou em qualquer outra hora,mas isso não vem ao caso).

OK. É uma historinha fofinha bonitinha, que traz uma lição legal, e coisa e tal. Mas chorar me deixa inconformada, só que não dá pra controlar... Eu acho que o que nos leva(ou me leva,) a chorar em filmes assim, é porque eu me ponho no lugar da infeliz personagem principal(ou imaginando se eu morresse,ou imaginando se alguém que eu amo muito morresse, ou imaginando algo bem terrível que possa estar acontecendo no filme), e aí desabo a chorar(isso se eu tiver sozinha,porque quando tem alguém assistindo comigo, dá uma vergonhazinha 'omg,a louca tá chorando'.Tá.Parei.)

Enfim,enfim. Os dramas são feitos para isso mesmo. E eu até gosto(confesso que prefiro assistir Jogos Mortais, O massacre da serra elétrica,ou qualquer filme do tipo)..Bem, a melhor parte dos dramas/romances/filmes fofinhos é a trilha sonora, e é o que mais marca. E é também o que torna mais fácil chorar um pouquinho(HAHAHA)

4 comentários:

Luan Junqueira disse...

tipo, nada contra o choro em filmes romantiquinho e fofinhos, não mostra nada mais do que você é uma pessoa sensível ;D haha (melhor do que ser uma mocréia do coração nego u.u haha) mais nai chorar é só colocar pra fora o que sente dentro de você :D então chore e se emocione sempre

Felipe. disse...

" omg. a louca ta chorando "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OMG a louca ta ficando mais louca ainda =D
tow brincando RaA a tinta não acabou com o seu cérebro [ pelo menos não ainda ]
realmente assistir jogos mortais eh mais interessante
pode num dá vontade de chorar mas dá uma vontade danada de não apagar a luz na hora de dormir =DD
Bjaum

Unknown disse...

own amiga, eu tambem chorei nesse filme ;/ muito liindo *-*

Anônimo disse...

um dos poucos filmes que assisti nas férias
assisti com um amigo meu que é meio emo e perto do final do filme senti que ia chorar (ele tinha me avisado) mas quando olho para o lado vejo meu amigo a derramar litros de lágrimas e não consigo mais chorar, apenas rir.
eu quando assisto filmes assim, fico triste e nostálgico pq penso como poderia ser se desse certo, fico até a última cena do filme esperando uma cura ou um milagre que dê vida a mocinha e não a deixe morrer. Quase não consigo dormir quando assisti "a walk to remember". Assistir esse filme é masoquismo.