22 de mar. de 2009

Cada louco com sua mania!


Ah ditado bem dito! Há quem tenha a mania de chupar dedo,roer unha, falar mal, falar bem,falar muito .. Mania de mexer nas mãos,mexer nos cabelos, mania de dançar sozinho, ou de gritar sozinho. Mania de querer bem, ou de querer quem não se tem. Eu tenho mania de escrever! Escrevo meu nome,escrevo trechos de músicas, versos bonitinhos, coisas úteis, coisas inúteis. Escrevo sentimentos, escrevo fatos. Escrevo simplesmente por escrever,porque isso me alivia. Escrevo as idéias que aparecem. Uma dessas idéias foi criar esse blog pra compartilhar com alguém(ou com ninguém!) as coisas que eu escrevo. Que podem ser produtivas,ou não. Úteis, ou não. Bom, o que importa somente é escrever o que eu penso, o que eu sinto, o que eu quero, o que eu vejo. Isso basta.




Beijo grande!

12 comentários:

Unknown disse...

aêÊ^...agora tá feliz..com um blog!!=]

Unknown disse...

realmente... cada louco com sua mania. :P

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ela teem um bloooooooooog *-*
escreva sobre minha pessoa viu ? :D

Luan Junqueira disse...

eu tenho de roer unha ç.ç, mais como gosta de escrever, escreva naai. coisas úteis, ou inúteis, o importante é escrever, e diria até que nada é inútil, inútil seria se não escrevece ;D e cooom certeza compartilhará com com muitos alguéns. enfim nai, escreva bastante e o que der na telha ;)

Eve. disse...

Haha! Pois é! Cada louco com a sua...Eu mesma tenho muitas e vc bem sabe né!! ps: Não to falando da mania de ser idiota! heiuhuhe Mas sabes tbm q nos identificamos mtoo no quesito: Mania de escrever haha!

Beijooneess!!
Adoro vc, Ruivaa!!
;**

Unknown disse...

o que quer que você escreva, eu estarei aqui para ler e pra te dar o meu apoio meu amor, porque voce sabe que irmã é pra essas coisas né*-* te amo muito! seu blog ta liindo ;D

Unknown disse...

Boa iniciativaa ;D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pois é cada um com a sua...uma das minhas é gostar de pessoas assim como vc nai!pessoas cheias de manias,alias as mais adoraveis manias que uma menina pode ter!
procure ter sempre essas manias pois sao elas que te faz especial!
=D

Anônimo disse...

AMIGAHHH!qu echiqeu isso aquiii emmm?!?!?!?quase chorei de emoção no post de saudadesss!
ahshahusahushau

normal...eu choro por tudooo!

Anônimo disse...

vc escreve tão bem...