2 de mai. de 2009

Dançar é minha prece mais pura

Apaixonada por dança do ventre,quem me conhece já tá cansado de saber. Através dessa, eu me expresso. Gosto de dançar meio rapidinho[na verdade, não consigo dançar muito devagar, mas acho L-I-N-D-O quem consegue], gosto de shimmys e jogadas de cabelo[por isso tô deixando o meu crescer! hahaha], adoro giros[problema é depois, que eu fico mei tontinha,aê já sabe,né?! ^^]. Quando eu danço, eu realmente expresso o que sinto com a música.[adoro tanto músicas lentas quanto rápidas,ok?]

"Cada vez que penso em dança,meu corpo ganha uma vida exuberante"

Tem gente que gosta de jogar futebol, gente que gosta de cantar, de tocar, de escrever*. Tem gente que gosta de jogar video game, ou de ler besteirinhas na internet. Eu gosto mesmo mesmo de dançar[mesmo às vezes parecendo 'desavergonhada',eu sou tímida ao dançar pra gente diferente]. E espero que isso nunca mude! Quero chegar aos 38[no mínimo,hahaha], dançando como nunca! E poder ensinar à minha filha a dançar[nem viajo,né?!^^]..

Beijones[homenagem a Evelinha! eheheh]

*escrever também é um dos meus vícios. leia mais aqui*

2 comentários:

Luan Junqueira disse...

eu gosto de ficar atoa na internet, comer e jogar video game :D
DDOKASPODASKOPDAOPKDSKOP

Anônimo disse...

se continuar botando essas fotos eu me apaixono por dança do ventre também.
[não sei porque estou me sentindo um pouco tarado agora]