6 de mai. de 2009

"Faça tudo valer a pena.."

Eu já falei que gosto muito de muitas músicas por aqui, agora eu quero dar uma 'analisada' e compartilhar com vocês essa música linda de Rub[uma das minhas favoritas*].


Faça valer - Rub [ para baixar clica aqui ]

Durma quando o sono bater
Mesmo no meio da aula?[gosto disso]

Acorde quando Deus quiser
Seria bom se meu despertador e minha mãe soubessem disso ..

Assista menos TV
Vamo combinar que não se fazem mais novelas como antigamente .. tsc tsc tsc

Cante no chuveiro, escreva um livro, faça um filme e se apaixone todo dia por você...
Eu canto praticamente o tempo todo[e muito mal,obrigada], escrevo pro meu humilde blog amador e .. sem mim eu não viveria, definitivamente! [anh?]

Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer...
Êêêê, hora de parar de estudar e comer alguma coisa, e ..

Veja o sol se pondo no mar
Tem coisa mais linda? Aaaaah quem dera[ops, nome de uma música da mesma banda] se eu morasse no litoraal ^^

Ria sem motivo, pinte um quadro, veja desenho animado
Rir sem motivo é bem a minha cara, meus quadros do ensino fundamental são simplesmente .. abstratos[leia-se esquisitos] e eu adoro o Bob Esponja.

Se apaixone de verdade por alguém
Prefiro não comentar! hahaha


Faça tudo valer a pena
a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tao pequena
Pois é, e basta tá vivo pra morrer,heiin!

Faça tudo valer a pena
Dizer EU TE AMO não devia ser um problema
Dizer eu não te amo é mais complicado ..


Faça o que quiser fazer
Qualquer coisa mesmo? Tipoo.. fugir de casa e voltar uma hora depois?[p.s.:odeio falar tipo]

Fale tudo o que a voz quer dizer
Sem escrúpulos, eu falo meeearmo, na lata!

Que seja como tiver de ser
Não vamos mudar o rumo natural das coisas,ok? Sem lipoaspiração, ou qualquer coisa [fútil] do tipo.

Jogue o seu relógio fora, conte estrelas, molde nuvens
Quando eu era pequena,diziam que contar estrelas dava verruga[eu nunca arrisquei] .. E adorava ver animais/coisas/formas nas nuvens[até hoje adoro!]

Se apaixone todo diapelo mesmo alguém
Prefiro não comentar de novo

Faça tudo valer a pena
a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tao pequena
"embora quem quase morreu esteja vivo, quem quase viveu,já morreu"

Faça tudo valer a pena
Dizer EU TE AMO não devia ser um problema pois,
Mas é! Pra mim é! Assumo mesmo.

"tudo vale a pena quando a alma não é pequena"...



O site da banda : http://www.rub.com.br/


Lembrem-se de fazer tudo valer a pena! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa idéia de comentar/completar a música! rsrs Muito criativa!!! Na parte do "Fale tudo o que a voz quer dizer" a gente dá certo! Meu problema é falar e depois pensar! rsrs
Nunca ouvi falar nesse Rub...
Xerus
=***

A Madrasta Má disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom... adorei... u dia vou fazer um post assim posso? que delícia adorei de verdade!


PS.: O Madrasta está concorrendo ao Prêmio Top Blogs, se achar que mereço, dá uma passadinha e um votinho... que terá que ser confirmado via e-mail.
http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php?tags=2151313?6606dd3a4f50a9b44e34cc8dcf4d3ab9
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Será que vc tá tentando dizer: "viva cada dia como se fosse o último"? Recomendo para vc ouvir e aposto que gostará da música "Tempo Perdido" de Legião Urbana.

Um Abraço!

jamile. disse...

Adorei essa idéia de comentar/completar a música! [2]
Essa musiquinha deixa a gente bem pra cima ^^. obrigado por ter enviado ela pra mim Nanyziinha :D.