18 de mai. de 2009

Tudo que eu não sei contar.

Daremos as mãos e caminharemos juntos. Assim que deve ser. Como as coisas começam e tomam rumos tão diferente do planejado? Como as pessoas conseguem ocupar tanto espaço em nossas vidas e isso simplesmente não está sob o nosso controle?.

Um abraço apertado. Porque o perfume de alguém, quando este não está perto, é tão intrigante? E irrita. Porque você sabe que não é aquela pessoa,mas tem alguém com aquele cheiro e isso te faz lembrar, sentir falta.

Ela fala demais. Ele escuta. Cumplicidade.
De onde tiramos a idéia de que podemos controlar o que sentimos?.

O tempo. Nos torna forte, nos torna próximos. E passa. E dura. E quanto mais o tempo passa,mais você quer que dure. Deve ser intenso. Sentimentos à base do extremo.

O horóscopo nega, é impossível. Teoricamente impossível. E o que é impossível quando nós queremos muito algo?

Ele pensa nela. Ela tem saudade. Eles se entendem. Ou pelo menos tentam, é o que importa. Eles se gostam, e também é o que importa. Mas como? São tão diferentes!. Oh,o inexplicável. O desconhecido. É o que me intriga que me agrada. A companhia me agrada. O sorriso me agrada.

Permaneceremos assim, próximos assim. Melhores assim. E queremos que nunca termine.

Entendam como preferirem.


"Vem de mansinho à brisa e me diz que
é impossível ser feliz sozinho"

(Tom Jobim)

3 comentários:

Goldem disse...

Se depender de mim, sempre será assim!
Com a mesma cumplicidade, amizade, e carinho(nem sempre ¬¬)

E eu vou continuar assim, gostando de você, sentindo saudade, lembrando, e querendo você!


Agora que você é minha,
Nunca mais deixará de ser ;P

Karol disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN NANY, A VACA DA KAROL GAMOU NO POST.
muito happy pra vcs *----------*
(agora vc vai poder ter alguém sempre pra dançar dança do ventre (66666666))
(ok, me mate, me exorcise depois de uma dessas. eu sou RIDICULA UAHUSHUHA)

beijos beijos, continue escrevendo assim *-*

Karol Freitas;*
ou melhor dizendo...

Anônimo disse...

felicidades ao casal...
e tudo que não sei comentar...