10 de mai. de 2009

Mãe.





Eu acho um absurdo as mães só terem um dia pra serem presenteadas,visitadas,parabenizadas,etc.

Mãe é mãe todo dia; e o dia todo. Pra mim, todo dia é dia de dizer "mãe, eu te amo", "mãe, você é especial", ou qualquer outra declaração de amor por essas mulheres que estão sempre em nossas vidas - sempre mesmo. Mesmo que somente em nossas memórias, em nossos corações. Em tudo que aprendemos com elas.

São elas que nos ensinam a andar, a falar, a comer direito, a sentar direito, a ter modos. São elas quem nos fazem virar gente[literalmente], e nos carregam por 9 meses no seu ventre. E depois por toda sua vida estão ligadas a nós.

Mãe tem o melhor abraço do mundo. Mãe tem o olhar que diz milhares de coisas e a gente só entende o da nossa mãe. Mãe segura a mão, dá uma força, acompanha, permanece junto.

"Deus não pode estar em todos os lugares, por isso ele criou as mães."

P.S.: Foi escrito no domingoo,mas não tive tempo de postar! ^^ Ahhh! A criança emburrada de cara feia e cabelo desarrumado sou eu. Com a minha mãe[ a mais maravilhosa do mundo! ]. ;)

Boa semana a todos!

4 comentários:

A Madrasta Má disse...

Acho um absurdo madrasta não ter dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Bjinhos da Madrasta!

Luan Junqueira disse...

siim, todos os dias e o dia todo deveria ser dia das mães.
impependente do que o filho seja, pra ela, ele sempre será o melhor filho; e vice versa, para qualquer filho independente de qualquer coisa ela sempre será a melhor mãe do mundo ;D
mesmo chingando, brigando, esperniando.. sabemos la no fundo que ela faz isso porque nos ama :D
parabéns a todas as mães

Anônimo disse...

Ahh, dona Nany, a mãe mais maravilhosa do mundo é a minha! rs Também acho que mãe tem que ser cuidada e receber carinhos todos os dias! Mas tem umas mães que afff, parece que não sabem o que é ser mãe, e só atrapalham! Graças a Deus que a minha não é assim! =)
Xerus
=***
Tá linda na foto! =) A cara emburrada deu charme! rs

Anônimo disse...

Suas palavras vertem do coração, pulsam das suas veias, tomam forma e vida, e ficam marcadas pra sempre na alma de quem as lê.

Te amo nanny, continue escrevendo com esse amor e com essa emoção.